Contém spoilers

Sumiço de personagem no final de Lucifer preocupa fãs

Trixie não aparece em vários episódios do desfecho na Netflix

A temporada final de Lucifer ofereceu aos fãs um final satisfatório e tocante, que deixou muitos espectadores com lágrimas nos olhos. No entanto, segundo o site Digital Spy, o último episódio terminou sem responder algumas perguntas. Uma delas envolve o paradeiro de Trixie durante a morte de Chloe, sua mãe.

No final de Lucifer, Chloe Decker se despede da trama da série de maneira heroica, mas é revivida e volta à Terra. A morte da personagem acontece durante o salto temporal de 20 anos, e a detetive falece por uma doença misteriosa.

O principal mistério dessa trama é o seguinte: por que Trixie não aparece no leito de morte de Chloe para se despedir da mãe?

A ausência da personagem em grande parte dos episódios da temporada final também deixou os fãs de Lucifer confusos. O site Digital Spy falou mais sobre o assunto; confira abaixo.

Onde está Trixie no final de Lucifer?

O fato de Trixie não estar presente na maior parte dos episódios finais de Lucifer pode ser considerada um furo no roteiro por si só, mas foi a ausência da personagem nos últimos momentos da mãe que deixou os fãs realmente preocupados.

A ausência de Trixie no final de Lucifer pode ser explicada pela intenção da série em abrir caminho para a introdução de sua misteriosa meia-irmã celestial: Rory, interpretada por Brianna Hildebrand.

Os últimos episódios de Lucifer contam com um salto temporal de 20 anos, e durante esse período, a série deixa claro que Chloe morreu de uma doença misteriosa.

São os últimos momentos de Chloe que incentivam Rory a voltar no tempo e se vingar de Lucifer, seu pai ausente. Afinal de contas, a personagem celestial acredita que o pai abandonou Chloe logo após a concepção, desaparecendo sem deixar vestígios.

No entanto, quando descobre que Lucifer só se afastou para proteger Chloe, Rory retorna ao leito de morte da mãe. A dupla compartilha um momento tocante antes de Chloe dar seu último suspiro – retornando à companhia de Lucifer para seu final feliz.

A grande dúvida na mente dos fãs é o paradeiro de Trixie durante a doença e a morte da mãe. Chloe sempre teve uma ótima relação com a filha, disposta a tudo para protegê-la e criá-la como uma boa pessoa.

Sendo assim, por que Trixie não estava ao lado da mãe nesse momento tão importante?

Fãs acreditam que a Netflix optou por não contratar uma atriz mais velha para interpretar a versão adulta da personagem de Scarlett Estevez, mas a informação não foi confirmada.

A temporada final de Lucifer já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.