Sumiço de personagem no final de Lucifer preocupa fãs

Trixie não aparece em vários episódios do desfecho na Netflix

Publicado em 14/09/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de Lucifer ofereceu aos fãs um final satisfatório e tocante, que deixou muitos espectadores com lágrimas nos olhos. No entanto, segundo o site Digital Spy, o último episódio terminou sem responder algumas perguntas. Uma delas envolve o paradeiro de Trixie durante a morte de Chloe, sua mãe.

No final de Lucifer, Chloe Decker se despede da trama da série de maneira heroica, mas é revivida e volta à Terra. A morte da personagem acontece durante o salto temporal de 20 anos, e a detetive falece por uma doença misteriosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O principal mistério dessa trama é o seguinte: por que Trixie não aparece no leito de morte de Chloe para se despedir da mãe?

A ausência da personagem em grande parte dos episódios da temporada final também deixou os fãs de Lucifer confusos. O site Digital Spy falou mais sobre o assunto; confira abaixo.

Onde está Trixie no final de Lucifer?

O fato de Trixie não estar presente na maior parte dos episódios finais de Lucifer pode ser considerada um furo no roteiro por si só, mas foi a ausência da personagem nos últimos momentos da mãe que deixou os fãs realmente preocupados.

A ausência de Trixie no final de Lucifer pode ser explicada pela intenção da série em abrir caminho para a introdução de sua misteriosa meia-irmã celestial: Rory, interpretada por Brianna Hildebrand.

Os últimos episódios de Lucifer contam com um salto temporal de 20 anos, e durante esse período, a série deixa claro que Chloe morreu de uma doença misteriosa.

São os últimos momentos de Chloe que incentivam Rory a voltar no tempo e se vingar de Lucifer, seu pai ausente. Afinal de contas, a personagem celestial acredita que o pai abandonou Chloe logo após a concepção, desaparecendo sem deixar vestígios.

No entanto, quando descobre que Lucifer só se afastou para proteger Chloe, Rory retorna ao leito de morte da mãe. A dupla compartilha um momento tocante antes de Chloe dar seu último suspiro – retornando à companhia de Lucifer para seu final feliz.

A grande dúvida na mente dos fãs é o paradeiro de Trixie durante a doença e a morte da mãe. Chloe sempre teve uma ótima relação com a filha, disposta a tudo para protegê-la e criá-la como uma boa pessoa.

Sendo assim, por que Trixie não estava ao lado da mãe nesse momento tão importante?

Fãs acreditam que a Netflix optou por não contratar uma atriz mais velha para interpretar a versão adulta da personagem de Scarlett Estevez, mas a informação não foi confirmada.

A temporada final de Lucifer já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio