Amor está no ar

Supergirl: Novo interesse amoroso de Lex Luthor é revelado

Dois super-vilões juntos na série da DC

Lex Luthor vai ganhar um interesse amoro na segunda metade da sexta e última temporada de Supergirl. Ele vai se apaixonar por Nyxly, vivida por Peta Sergeant.

A showrunner da série da DC, Jessica Queller, falou um pouco sobre esse relacionamento. A última vez que Luthor apareceu na série foi no começo do sexto ano.

“Lex não está apenas voltando, mas ele finalmente vai se apaixonar por um personagem que é igual a ele, que pode se chamar Nyxly”, disse Queller à EW.

“Eles são deliciosamente malignos, poderosos e surpreendentes”, contou Queller sobre a dinâmica entre Jon Cryer e Peta Sergeant. “É maravilhoso”.

Robert Rovner, também showrunner de Supergirl, acrescentou: “Isso permite que exploremos novos territórios com Lex nesta temporada. Foi divertido ver Lex sob nova luz”.

Final também promete ser emocionante em Supergirl

A atriz de Supergirl, Chyler Leigh, indicou que os fãs irão experimentar várias emoções quando o final da série chegar. O seriado será encerrado na sexta temporada.

Ao falar com o TV Line, a intérprete de Alex Danvers na série disse: “Foi uma bagunça no set. Todo mundo ficou chorando. Todos estão gratos e agradecidos. A cada dia, você se despede de alguém.”

Essa emoção se traduzirá na tela? Parece que sim.

A atriz acrescentou: “Todos os tipos de coisas malucas aconteceram. Jon Cryer é parte da nossa equipe como Lex Luthor e recebemos várias pessoas maravilhosas como nossos maiores vilões.”

“Há muito para encerrar nos poucos episódios restantes, então, se preparem. Peguem seus lenços de papel ou qualquer coisa que funcione para vocês. Estejam preparados.”

Supergirl é exibida pelo Warner Channel no Brasil. A série também está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.