Para maiores

Tamanho do pênis de astro de Sex/Life é revelado

Conhecidos de Adam Demos garantem que o intérprete de Brad na Netflix é bem dotado

A cena de nu frontal de Adam Demos, na série Sex/Life, deixou a internet em polvorosa. O ator garantiu que não usou um dublê para gravar o momento íntimo. Uma conhecida do astro australiano, entrevistada pelo site Meaww, garantiu que o tamanho do “pacote” – que deixou muita gente impressionada – é real.

Na cena em questão, Brad, o personagem de Demos, aparece nu tomando banho. A “ferramenta” do ator fica em destaque, em um momento que deixou fãs chocados.

Devido ao tamanho enorme do membro, muitos espectadores desconfiaram de efeitos especiais ou até mesmo próteses. Mas na verdade, tudo indica que Adam Demos realmente é “bem dotado”.

Foi a radialista australiana Em Rusciano que entrou na discussão e ofereceu uma “prova” sobre a nudez do ator.

A nudez de Adam Demos em Sex/Life

Para provar que o tamanho da “ferramenta” de Adam Demos em Sex/Life não foi modificado digitalmente, a apresentadora Em Rusciano divulgou algumas mensagens diretas recebidas de pessoas que conheceram Demos na Austrália.

A radialista teria recebido relatos de pelo menos duas pessoas, confirmando a autenticidade do tamanho que chocou fãs na Netflix.

“Eu cresci na mesma cidade que Adam Demos! Posso garantir que a cena não teve efeitos especiais. Ele é grande mesmo!”, comentou uma mensagem.

Outra, informou que o melhor amigo do ator também confirmou a veracidade de seu pacote.

“Minha família cresceu com a do Adam Demos em Dapto. Minha irmã perguntou para o melhor amigo dele se aquilo era realmente seu pênis, e ele confirmou”, afirmou a outra DM.

Fãs encheram as redes sociais de elogios sobre o “talento” de Demos. A cena do nu frontal foi, de longe, o momento mais comentado da série.

O momento em questão acontece aos 19 minutos e 40 segundos do terceiro episódio da série, e a cena dura no máximo 20 segundos.

O que esperar da 2ª temporada?

Embora a Netflix ainda não tenha renovado oficialmente Sex/Life para uma segunda temporada, fãs mal podem esperar pela estreia dos novos episódios.

No final da primeira temporada de Sex/Life, Billie pode ter destruído completamente seu relacionamento com o marido Cooper.

Após decidir se reconciliar com o parceiro e adotar de uma vez por todas o estilo de vida suburbano, a protagonista sofre com uma súbita mudança de ideia, e decide correr em direção ao ex-namorado Brad.

Nos últimos momentos da série, Billie deixa claro que não tem a intenção de abandonar completamente o marido, mas que deseja continuar a relação com Brad, de onde ela parou há 10 anos atrás.

“A nossa intenção sempre foi criar um entendimento chocante para a Billie. Ela ama os filhos, mas não se sente satisfeita com aquele estilo de vida, com o mundo da paternidade. Ela tem essa parte mais selvagem, mais sexual, que acima de tudo quer ser livre”, comentou a showrunner Stacy Rukeyser.

Em um papo com o TVLine, a atriz Sarah Shahi falou sobre suas expectativas para a segunda temporada de Sex/Life e as grandes mudanças na vida de Billie.

“É uma situação muito complexa! Espero que possamos entrar ainda mais nessa jornada na segunda temporada. É muito divertido interpretar a Billie. Além disso, a considero uma personagem extremamente real”, comentou Shahi.

A primeira temporada de Sex/Life já está disponível na íntegra na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.