Mistério

Teaser de Stranger Things é explicado e envolve ator de Freddy Krueger

Série da Netflix retorna em 2022

O teaser trailer da quarta temporada de Stranger Things mostra uma família que morre em uma casa, exceto o pai. Anos depois, as crianças principais da série são vistas no local. Essa história tem conexão com Freddy Krueger.

Primeiro, a música tocada na prévia, Dream A Little Dream Of Me, faz referência ao filme A Hora do Pesadelo e sabemos que Robert Englund, que interpretou o Freddy Krueger original, está no filme.

Ele vai interpretar Victor Creel, um homem “perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato ocorrido nos anos 1950”.

Conexão com Freddy Krueger

Acredita-se que o homem visto no trailer é a versão mais jovem de Creel. Ele aparece vestido com um chapéu no estilo de Freddy Krueger, mais uma referência.

A teoria, conforme aponta o Metro, é que a casa Creel é o ponto de origem do Mundo Invertido. As coisas que vemos acontecerem na casa são similares ao que vimos quando Will estava nesse universo paralelo.

Pode ser que os experimentos com o Mundo Invertido, mostrados ao longo das temporadas de Stranger Things, tenham levado à morte dos Creel, com apenas Victor tendo sobrevivido e levado a culpa pelas mortes da família.

A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.