Aventura espacial

Temporada final de popular animação chega na Netflix

A série Final Space foi cancelada após 36 episódios

Você conhece a série Final Space? Muitos especialistas consideram que a produção animada é uma das melhores da Netflix, embora não seja muito divulgada pela plataforma. Nesta semana, o streaming contou com a estreia da 3ª e última temporada da produção, que chegou ao fim em março de 2021.

A série começou a ser exibida pelo canal TBS em 26 de fevereiro de 2018. Já sua segunda temporada contou com exibições no Adult Swim do Cartoon Network em 2019. Finalmente, a terceira e última temporada chegou em março de 2021.

Embora a série conte com uma considerável base de fãs e uma ótima aprovação crítica, executivos decidiram cancelá-la após a fusão da WarnerMedia e Discovery, em maio.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e temporada final de Final Space na Netflix.

A última temporada de Final Space na Netflix

Com suas três temporadas, Final Space contou com 36 episódios. Cada episódio tem cerca de 20 minutos, aos moldes de outras animações famosas.

Final Space acompanha a história de Gary Goodspeed, um astronauta atrapalhado mas repleto de boas intenções.

O protagonista acaba condenado a 5 anos de prisão na nave espacial Galaxy One, onde encontra uma perigoso alienígena com o potencial de destruir planetas.

Surpreendentemente, Gary se torna amigo do alien, batizando-o de Mooncake (Bolo Lunar). O personagem também se surpreende ao descobrir que o Lorde Comandante – um sinistro líder militar com poderes telecinéticos – está em seu encalço.

Gary e Mooncake embarcam em uma jornada para salvar o universo, junto com a inteligência artificial HUE e uma tripulação crescente de amigos e colegas – cada um com deus problemas pessoais.

A trupe também tenta descobrir os segredos do Final Space, um reino bizarro no qual o universo supostamente chega ao fim.

Um dos principais atrativos de Final Space é seu impressionante elenco de vozes, formado por astros de Hollywood e hilários comediantes.

O youtuber Olan Rogers dá voz ao protagonista Gary e ao seu melhor amigo Mooncake, além de adicionar em outros personagens.

David Tennant, de Doctor Who e Jessica Jones, interpreta o perigoso Lorde Comandante.

Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, dá voz ao Pequeno Cato, um dos colegas de Gary na tripulação da nave.

O elenco de vozes de Final Space conta também com Fred Armisen (Saturday Night Live), Ron Funches (Arlequina), Jane Lynch (Glee), Shannon Purser (Stranger Things), Christopher Judge (God of War), Caleb McLaughlin (Stranger Things), Ron Perlman (Hellboy), Gina Torres (Hannibal) e o apresentador Conan O’Brien.

Todas as temporadas de Final Space estão disponíveis na Netflix; confira abaixo o trailer da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.