Chocante

Teoria insana de Bob Esponja é considerada oficial pela produção

Teoria diz que Fenda do Biquíni passou por testes nucleares

Uma popular teoria de Bob Esponja diz que A Fenda do Biquíni é parte do Atol de Bikini, local onde os EUA realizaram vários testes com bombas de hidrogênio entre 1946 e 1958. Um membro do departamento de criação da Nickelodeon falou sobre essa questão.

A teoria diz que essa radioatividade transformou uma esponja marinha normal, no Bob Esponja, além das outras criaturas que vemos no desenho, que passaram por processos similares.

O funcionário da Nickelodeon, que permanece anônimo, disse ao Cracked que a teoria é considerada mais ou menos canônica por aqueles que trabalham em Bob Esponja.

Fanfic aceita pela produção

Ele descreveu que a teoria é uma “fanfic” bem aceita e que outras teorias populares dos fãs ocasionalmente são discutidas nos bastidores da série.

“Acho que toda base de fãs forte vem com suas próprias explicações para coisas que ficam em aberto, seja intencionalmente ou por negligência”, disse o funcionário. “Bob Esponja tem uma das bases de fãs mais leais e abrangentes – tenho certeza de que existem toneladas de teorias sobre as quais nunca ouvimos falar”

Os fãs que apoiam essa teoria ofereceram várias evidências para apoiá-la, incluindo a estética dos anos 1940 de Bob Esponja. O funcionário da Nickelodeon, no entanto, disse que não é interessante à produção confirmar ou negar a teoria.

“Bob Esponja viverá para sempre – seja ele radioativamente imortal ou não”, concluiu o funcionário.

Bob Esponja pode ser assistido por meio do Paramount+ e da Nickelodeon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.