Deu o que falar

The 100: Criador explica o destino de Bellamy

Muitos fãs ficaram insatisfeitos com o que aconteceu com o querido personagem

Contém spoilers

Depois que Bellamy morreu, o criador de The 100, Jason Rothenberg, tuitou uma declaração sobre por que decidiu matar o personagem em um dos últimos episódios da série. O seriado foi concluído em sua sétima temporada.

O criador escreveu: “Por sete temporadas, The 100 foi uma série sobre as coisas sombrias que a humanidade fará para sobreviver e o tributo que essas ações causam na alma de nossos heróis.”

“Nós sabíamos que a morte de Bellamy tinha que ir ao cerne da série: sobrevivência. Quem você está disposto a proteger. E quem você está disposto a sacrificar.”

“Sua perda é devastadora, mas sua vida e seu amor infinito por seu povo se tornam importantes e afetam tudo o que vem depois.”

Rothenberg concluiu: “Agradecemos a Bob por seu belo trabalho ao longo desses longos anos e desejamos a ele tudo de melhor em seus empreendimentos futuros.”

Confira abaixo a declaração no Twitter. Ela foi feita enquanto a última temporada de The 100 era exibida nos Estados Unidos; no Brasil, os episódios finais só chegaram à Netflix recentemente.

Mais sobre The 100

The 100 é uma série dramática de ficção científica pós-apocalíptica. A série, desenvolvida por Jason Rothenberg, é vagamente baseada na saga de livros de mesmo nome de Kass Morgan.

A série segue um grupo de sobreviventes pós-apocalípticos, principalmente um grupo de jovens criminosos, incluindo Clarke Griffin (Eliza Taylor), Finn Collins (Thomas McDonell), Bellamy Blake (Bob Morley), Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan) e John Murphy (Richard Harmon).

Eles estão entre as primeiras pessoas de um habitat espacial, a Arca, a retornar à Terra após um apocalipse nuclear devastador.

Outros personagens principais incluem a Dra. Abby Griffin (Paige Turco), a mãe de Clarke; Marcus Kane (Henry Ian Cusick), membro do conselho da Arca; e Thelonious Jaha (Isaiah Washington), o Chanceler da Arca e pai de Wells.

No Brasil, todas as temporadas de The 100 estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.