Sincera

The Crown: Atriz diz que interpretar a rainha é "irritante"

Na entrevista, Olivia Colman explicou o motivo

Olivia Colman achou “um pouco irritante” interpretar a Rainha Elizabeth II em The Crown. A atriz teve aclamação por seu trabalho, mas uma coisa no papel a deixou incomodada.

Durante uma entrevista com o Deadline, a estrela compartilhou o que ela achou difícil em interpretar a rainha.

Não foi o sotaque, mas sim o fato de que os telespectadores estão, na maior parte, familiarizados com a Rainha Elizabeth II. Para uma atriz que, há alguns anos, não tinha tantos grandes papéis, isto se mostrou um desafio.

“É definitivamente mais assustador interpretar alguém que todo mundo conhece”, disse a atriz de The Crown.

“Todo mundo é capaz de me dizer como a rainha é, e isso é um pouco irritante.”

“É muito mais difícil interpretar pessoas que todos conhecem. O público já tem uma visão e uma imagem sobre elas”, acrescentou ela.

Olivia Colman se despediu do papel de Rainha Elizabeth II na quarta temporada de The Crown. Em seu lugar, entra a atriz Imelda Staunton para as últimas temporadas da série.

Mais sobre The Crown

The Crown volta com as duas temporadas finais na Netflix. Como anunciado antes, o elenco é novamente modificado para o quinto e o sexto ano.

O seriado sobre a monarquia britânica é dividido em três épocas. As duas temporadas finais prometem encontrar uma Rainha Elizabeth na terceira idade.

No elenco, Imelda Staunton será a Rainha Elizabeth, Lesley Manville fica como a Princesa Margaret, Jonathan Pryce chega no papel de Príncipe Philip e Elizabeth Debicki será Diana.

Diana, inclusive, deve ser centro da trama de novo. A polêmica entrevista dela com a BBC deve estar na quinta temporada.

A criação de The Crown é de Peter Morgan. A série tem quatro temporadas na Netflix, com o quinto ano ainda sem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.