Publicidade

Jovens príncipes

The Crown: Imagem de William e Harry é revelada

Quinta temporada da série da Netflix está em produção

Publicado por Guilherme Coral

08/09/2021 13:57

A quinta temporada de The Crown vai introduzir os jovens príncipes William e Harry. Uma nova imagem da série da Netflix mostra os dois, junto de Diana e Charles.

Na imagem, podemos ver William (Timothee Sambor) e Harry (Teddy Hawley) saindo de um carro na frente de uma tela verde.

Além deles, estão presentes na foto Elizabeth Debicki, que vive Diana nessa quinta temporada e Dominic West, como Charles.

Os dois substituem Emma Corrin e Josh O’Connor como os dois personagens. Corrin e O’Connor ambos foram indicados ao Emmy pelas suas atuações.

Veja, abaixo.

Família Real será irritada

A quinta temporada de The Crown promete ser bem polêmica. A Netflix deve mostrar o suposto caso extraconjugal do Príncipe Philip com a condessa Penelope Knatchbull.

A relação dos dois ao longo dos anos ocasionou em boatos sobre um caso entre ela e o marido da Rainha Elizabeth II.

O The Sun revelou os planos para essa quinta temporada da série da Netflix, tendo conversado com uma fonte próxima à produção.

“É uma relação que naturalmente chamou atenção e rendeu alguns incômodos, mas o Philip e a Penny sempre insistiram que eram apenas amigos”, disse uma fonte ligada à produção em depoimento ao The Sun. “Os produtores acreditam que é uma relação que vale ser explorada e escalar uma veterana como a Nastascha mostra o peso que darão ao papel”.

Nesse quinto ano de The Crown, Jonathan Pryce viverá o príncipe Philip, enquanto Knatchbul será interpretada por Natascha McElhone.

“Mas é improvável que a apresentação dessa relação seja bem-recebida pela rainha e pelos demais membros da Família Real”, continuou a fonte.

Penelope Knatchbul chegou a ser fotografada, em lágrimas, no funeral do Príncipe Philip, em abril de 2021. Ela é casada com Norton Knatchbull, 3º Conde Mountbatten de Burma.

The Crown tem quatro temporadas na Netflix. Ainda não há data de estreia para o quinto ano.

Publicidade