The Umbrella Academy: O motivo para Reginald escolher símbolo da equipe

Há muitas explicações possíveis para esse ponto da série da Netflix

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Umbrella Academy tem inúmeras referências a guarda-chuvas em seus episódios, mas uma grande questão permanece: por que Reginald Hargreeves escolheu guarda-chuvas para o símbolo da academia?

No início do último episódio da primeira temporada de The Umbrella Academy, os espectadores são levados muitos anos atrás para seguir um Reginald mais jovem quando ele deixou seu planeta natal e chegou aos Estados Unidos, onde encontrou um antigo prédio de uma fabricante de guarda-chuvas que estava à venda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reginald o comprou e fez fortuna com ele, e anos mais tarde adotou o guarda-chuva como símbolo de sua equipe de crianças superpoderosas. Geralmente, presume-se que ele escolheu guarda-chuvas por causa do prédio, mas há um significado mais profundo para eles em relação à equipe e seu propósito?

Os fãs de The Umbrella Academy encontraram diferentes explicações possíveis para por que Reginald escolheu guarda-chuvas como o símbolo de sua equipe de crianças excepcionais, das quais algumas se conectam com o que Reginald disse na série e outras dão uma interpretação mais do espectador disso (via Screen Rant).

Os guarda-chuvas podem simbolizar o propósito da equipe, que é proteger o mundo de uma variedade de ameaças, da mesma forma que guarda-chuvas protegem da chuva, mas o guarda-chuva metafórico não pode se sustentar sem suas hastes de metal, que é o que os Hargreeves representam.

Outros acrescentam que guarda-chuvas protegendo da tempestade é como o que os Hargreeves fazem para o público, mas guarda-chuvas também protegem do sol, o que pode ser o que Reginald fez à equipe “roubando-lhes uma infância normal”.

Outros espectadores veem cada um dos Hargreeves representando um guarda-chuva, explicando que são a única forma de se proteger da chuva, mas também têm pontos fracos, assim como cada membro da equipe.

Todas essas explicações fazem sentido, mas nenhuma delas pode ser interpretada como definitiva. Dessa forma, cabe ao espectador escolher o motivo que lhe pareça mais convincente.

Mais sobre The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma série de super-heróis da Netflix baseada na série de quadrinhos de mesmo nome escrita por Gerard Way.

Criada para a Netflix por Steve Blackman e desenvolvida por Jeremy Slater, a série gira em torno de uma família disfuncional de irmãos super-heróis adotados que se reúnem para resolver o mistério da morte de seu pai e a ameaça de um apocalipse iminente.

O elenco apresenta Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Cameron Britton, Mary J. Blige, John Magaro, Adam Godley, Colm Feore, Justin H. Min, Ritu Arya, Yusuf Gatewood, Marin Ireland e Kate Walsh.

The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix.

Ainda não há uma data de lançamento oficial para a terceira temporada da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio