Ausente

The Walking Dead apresenta o problema com saída de Michonne

Personagem deixou a série na décima temporada

Contém spoilers

The Walking Dead expôs o problema com a saída de Michonne da série. Em um episódio da décima temporada, a série separou-se de forma memorável da personagem de Danai Gurira, enviando-a em uma busca por Rick Grimes (Andrew Lincoln).

A suposição é que sua história no episódio foi criada para servir como uma preparação para Michonne aparecer ao lado de Rick nos próximos filmes de The Walking Dead.

A conexão com Rick no episódio final de Michonne ajudou o seriado a removê-la da equação de uma forma que não a matou. Isso também deu à série um motivo para mandá-la embora de Alexandria sem seus filhos.

Após seu episódio final, o seriado continuou a Guerra dos Sussurros sem Michonne e fez a transição para o Padre Gabriel (Seth Gilliam) ser a principal figura de liderança em Alexandria.

Quanto ao seu importante papel no arco da Commonwealth nos quadrinhos, a décima primeira temporada de The Walking Dead parece estar substituindo-a por Yumiko (Eleanor Matsuura).

O maior problema com a saída de Michonne

Como apontado pelo Screen Rant, o maior problema com a saída de Michonne envolve seus filhos. Desde que ela desapareceu, as crianças já sofreram com alguns problemas, mesmo tendo guardiões, como Judith tendo que aguentar as provocações de um valentão na décima primeira temporada.

Mesmo que a saída da personagem tenha sido necessária, dada a decisão da atriz que a interpreta de se dedicar a outros trabalhos, esse abandono dos filhos ainda parece muito estranho, principalmente considerando sua personalidade protetora.

No Brasil, os novos episódios de The Walking Dead estão sendo lançados no Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.