The Walking Dead: Atrizes se evitaram por causa de cena emocionante

Ideia de estrela foi que primeiro encontro só acontecesse na gravação de momento da 11ª temporada

Publicado em 29/09/2021 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

O episódio On The Inside, da 11ª temporada de The Walking Dead, traz a reunião de Connie e a irmã Kelly. Para cena ser mais emocionante, as atrizes das personagens se ignoraram e se evitaram até a primeira gravação.

Lauren Ridloff contou ao Insider que teve a ideia. Para a atriz, o afastamento foi uma estratégia para que a cena se tornasse autêntica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes de The Walking Dead não se viam desde antes da pandemia. Isso facilitou o processo para emoção em The Walking Dead.

“Eu não via Angel Theory desde antes da pandemia. Eu senti falta dela. Eu pedi para Greg Nicotero para que antes das gravações nós tivéssemos uma separação física real. Eu não queria ver Angel até o primeiro dia da gravação da cena. Eu queria que o nosso primeiro encontro fosse nesse momento”, explicou a atriz de Connie.

O diretor concordou com a ideia e as atrizes, assim, se evitaram até a cena.

Inclusive, nos bastidores da produção, as duas chegaram a se ver algumas vezes. Mas, para manter o plano, não ficaram próximas e nem se comunicaram.

Ator revela desejo para Negan em The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan quer que Negan tenha a própria aventura após o fim de The Walking Dead. Mas, o ator quer uma continuação da trajetória do ex-vilão, e não uma produção prelúdio, como muitos imaginam.

Aparecendo no The Rich Eisen Show, o ator contou que não sabe como é o fim de The Walking Dead. Mas, Jeffrey Dean Morgan sabe bem o que quer para Negan.

“Uma das duas formas. Conseguindo o lugar ao sol sozinho ou caindo lutando. Quem vou estar lutando não me importo, mas não sou contra Negan arrebentando a festa e atacando todos”, riu o ator.

Sobre o fim, o ator garantiu que “ninguém sabe como termina”. Jeffrey Dean Morgan acredita que será diferente dos quadrinhos por conta das mudanças já feitas na história.

The Walking Dead termina na 11ª temporada. Nos quadrinhos, Negan ganha uma história prelúdio primeiro, o que leva muitos imaginarem que seria um formato para o personagem na TV.

Ao TV Line, Jeffrey Dean Morgan deixou claro que não quer isso. Como mostrou antes, o artista não sabe se essa série vai acontecer e até mesmo se poderá opinar no final do personagem.

“Se tiver mais a fazer, gostaria de ir para frente, e não para trás. Eu amei o que fizemos com o passado dele, mas já apresentamos muito daquela história. Poderíamos até fazer curtas de como os Salvadores surgiram, mas estou mais interessado no futuro”, garantiu o astro.

A produção de The Walking Dead não responde.

No Brasil, The Walking Dead exibe a 11ª temporada no Star+. A série também tem outras temporadas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio