The Walking Dead dá uma de Grey’s Anatomy e pode ter triângulo amoroso

Série mudou as coisas para Daryl Dixon, que nunca teve muita sorte no amor

Publicado em 29/09/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Daryl Dixon nunca teve sorte no amor em The Walking Dead, mas a décima primeira e última temporada deu uma de Grey’s Anatomy e de repente preparou um triângulo amoroso para o personagem.

Leah retornou recentemente na décima primeira e última temporada de The Walking Dead como membro dos Ceifadores, inspirando Daryl a se infiltrar em seu grupo com a esperança de afastá-la. Ele admite isso dizendo a Leah que ele se juntou a ela, não Pope ou os outros Ceifadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reaparecimento de Leah é um marco para Daryl Dixon em The Walking Dead, uma chance de felicidade após anos de solidão.

E então Connie voltou. A atriz Lauren Ridloff fez uma pausa em The Walking Dead para se juntar ao elenco de Eternos, da Marvel, mas voltou na décima primeira e última temporada.

Antes de seu desaparecimento, Connie e Daryl estavam começando a se aproximar. Daryl agora enfrenta uma escolha – continuar explorando seus sentimentos por Connie, ou continuar lutando por Leah (via Screen Rant).

A não ser que uma grande reviravolta aconteça, esse triângulo amoroso pode ser um dos pontos de destaque da décima primeira e última temporada. Resta saber quanto tempo a série irá investir nele.

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead é uma série pós-apocalíptica de terror baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série apresenta um grande elenco como sobreviventes de um apocalipse zumbi tentando se manter vivos sob a ameaça quase constante de ataques de zumbis conhecidos como “caminhantes” (entre outros apelidos).

No entanto, com o colapso da civilização moderna, esses sobreviventes devem confrontar outros sobreviventes humanos que formaram grupos e comunidades com seus próprios conjuntos de leis e morais, às vezes levando a um conflito aberto e hostil entre eles.

Andrew Lincoln interpretou o personagem principal, Rick Grimes, até sua saída na nona temporada.

Outros membros do elenco de longa data incluem Norman Reedus, Steven Yeun, Chandler Riggs, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt e Christian Serratos.

No Brasil, os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead são disponibilizados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio