Chocante

The Walking Dead desliza e entrega reviravolta antes da hora

Eugene pode ter o coração partido na série

Alerta de spoilers

The Walking Dead pode ter estragado uma grande reviravolta envolvendo Eugene. Materiais promocionais da série entregaram que uma personagem não é exatamente quem ela diz ser na série.

No fim da 10ª temporada, Eugene foi em busca de Stephanie, o que levou à descoberta do Império (Commonwealth no original). Já na 11ª temporada, ele supostamente encontra a mulher com quem conversou no rádio por tanto tempo. Mas há um problema.

A atriz que deu voz a Stephanie no rádio é Margot Bingham, já quem a interpreta em carne e osso é Chelle Ramos. Fãs acreditam que a mulher que se apresentou pessoalmente como Stephanie é falsa, apenas está lá para testar Eugene.

Um fã chegou a compartilhar no Twitter imagens das duas Stephanies, veja abaixo.

Teoria confirmada?

A teoria pode ter sido confirmada por meio de uma foto promocional do episódio, liberada pela assessoria da AMC. A imagem já foi deletada, mas, conforme o Digital Spy, ela listava Ramos como a “Stephanie isca”.

Vale apontar, também, que Margot Bingham é uma atriz negra e dificilmente a produção de The Walking Dead trocaria a atriz por outra de etnia diferente. Ramos tem ascendência filipina e alemã.

Os episódios inéditos de The Walking Dead vão ao ar todos os domingos na plataforma Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.