The Walking Dead: Explicado por que Negan muda de ideia sobre Maggie

Antes, personagem tinha deixado sobrevivente para morrer no começo da 11ª temporada

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

No terceiro episódio da 11ª temporada, Negan muda de ideia em The Walking Dead. Após deixar Maggie para morrer na estreia, o personagem agora salva a colega sobrevivente. A showrunner Angela Kang afirma que tudo faz parte de os dois conseguirem concluir a missão.

Os Reapers, ou Ceifadores, fazem um ataque contra o grupo de sobreviventes. Maggie poderia ser morta se não fosse por Negan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No The Walking Dead: Episode Insider, Angela Kang comentou que a mudança de ideia de Negan é pela missão. O personagem sabe que precisa de Maggie.

“Eu acho que quando ele salva Maggie, ele aceita que precisa dela para passar por isso. Eu quero dizer, Maggie é uma boa lutadora. Ele não quer vê-la sumir. Ele gosta de pessoas teimosas, muito fortes e com qualidade de liderança”, explicou a chefe do seriado.

Antes, Kang tinha comentado o motivo de Maggie não matar Negan, apesar da estreia da 11ª temporada. A explicação foi muito parecida, sobre a sobrevivente também precisar do rival para missão.

Ator acha que personagem é “grande babaca”

Em entrevista para EW, Michael James Shaw admite que Mercer é um “grande babaca”. O ator acredita que o personagem tem essa personalidade em The Walking Dead para mostrar liderança.

Mercer já tem um desentendimento com alguns personagens do seriado. Ezekiel, inclusive, questiona o comportamento de Mercer e o chama de “fascista”.

O personagem, que é o líder da guarda de Commonwealth, não confronta diretamente os personagens e faz provocações sutis. Para Shaw, essa é a forma do Mercer agir.

“Mesmo que ele seja ofendido, ele não está lá para ferir alguém. Ele consegue a informação quer: Ezekiel está doente. Nós tomamos nota e vamos levá-lo para ala médica”, conta o ator.

No fim do segundo episódio, Mercer mostra novamente o poder que tem. Para o ator de The Walking Dead, ali está uma prova de quem é o personagem. “Eu fui para academia militar”, diz o guarda de Commonwealth para mostrar que é preparado.

“Eu gostei que tivemos esse diálogo. É algo como, ‘Eu deixo você entrar, mas você vai saber que não sou fascista. Eu sou um grande babaca. Bem-vindo a Commonwealth’”, finaliza Shaw.

No Brasil, a 11ª temporada está no Star+. Os novos episódios chegam aos domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar os novos episódios de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio