Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

The Walking Dead: Explicado por que Negan muda de ideia sobre Maggie

Antes, personagem tinha deixado sobrevivente para morrer no começo da 11ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

06/09/2021 21:00

Alerta de spoilers

No terceiro episódio da 11ª temporada, Negan muda de ideia em The Walking Dead. Após deixar Maggie para morrer na estreia, o personagem agora salva a colega sobrevivente. A showrunner Angela Kang afirma que tudo faz parte de os dois conseguirem concluir a missão.

Os Reapers, ou Ceifadores, fazem um ataque contra o grupo de sobreviventes. Maggie poderia ser morta se não fosse por Negan.

Continua depois da publicidade

No The Walking Dead: Episode Insider, Angela Kang comentou que a mudança de ideia de Negan é pela missão. O personagem sabe que precisa de Maggie.

“Eu acho que quando ele salva Maggie, ele aceita que precisa dela para passar por isso. Eu quero dizer, Maggie é uma boa lutadora. Ele não quer vê-la sumir. Ele gosta de pessoas teimosas, muito fortes e com qualidade de liderança”, explicou a chefe do seriado.

Antes, Kang tinha comentado o motivo de Maggie não matar Negan, apesar da estreia da 11ª temporada. A explicação foi muito parecida, sobre a sobrevivente também precisar do rival para missão.

Ator acha que personagem é “grande babaca”

Em entrevista para EW, Michael James Shaw admite que Mercer é um “grande babaca”. O ator acredita que o personagem tem essa personalidade em The Walking Dead para mostrar liderança.

Mercer já tem um desentendimento com alguns personagens do seriado. Ezekiel, inclusive, questiona o comportamento de Mercer e o chama de “fascista”.

O personagem, que é o líder da guarda de Commonwealth, não confronta diretamente os personagens e faz provocações sutis. Para Shaw, essa é a forma do Mercer agir.

“Mesmo que ele seja ofendido, ele não está lá para ferir alguém. Ele consegue a informação quer: Ezekiel está doente. Nós tomamos nota e vamos levá-lo para ala médica”, conta o ator.

No fim do segundo episódio, Mercer mostra novamente o poder que tem. Para o ator de The Walking Dead, ali está uma prova de quem é o personagem. “Eu fui para academia militar”, diz o guarda de Commonwealth para mostrar que é preparado.

“Eu gostei que tivemos esse diálogo. É algo como, ‘Eu deixo você entrar, mas você vai saber que não sou fascista. Eu sou um grande babaca. Bem-vindo a Commonwealth'”, finaliza Shaw.

No Brasil, a 11ª temporada está no Star+. Os novos episódios chegam aos domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar os novos episódios de The Walking Dead.

Publicidade