Publicidade

Contém spoilers

The Walking Dead: Fãs têm certeza que personagem querido vai morrer

Situação não está boa para Alden e o grupo de Maggie na série do Star+

Publicado por Alexandre Guglielmelli

09/09/2021 10:30

A temporada final de The Walking Dead está sendo exibida atualmente, com grandes reviravoltas para os fãs da série. Após a exibição dos três primeiros episódios, espectadores estão convencidos que Alden, o personagem de Callan McAuliffe, será o próximo a morrer.

No episódio mais recente da 11ª temporada, Alden terminou basicamente condenado. No momento do ataque dos Ceifadores em “Acheron Part 2”, o grupo de Maggie já estava em frangalhos. Os sobreviventes estavam cansados, com fome e sem munição após a luta contra os zumbis no túnel.

As falhas do grupo, junto com o treinamento tático e a coordenação dos Ceifadores, criaram um verdadeiro banho de sangue.

“Hunted’, o terceiro episódio da nova temporada, serviu para mostrar o alcance do ataque. Roy e Cole são mortos imediatamente, enquanto Duncan é ferido mortalmente e acaba morrendo no decorrer do episódio.

O site CBR revelou tudo que aconteceu com a impressionante trama; confira abaixo.

O destino de Alden em The Walking Dead

Gabriel e Negan também são feridos pelos antagonistas, enquanto Daryl e Elijah acabam capturados pelo grupo.

Aparentemente, Maggie, Alden e Agatha são os únicos que conseguem escapar ilesos da armadilha. No entanto, a tranquilidade do trio dura pouco.

Após a emboscada inicial, Maggie é quase atingida por uma lâmina voadora, e por isso entra no shopping abandonado, onde encontra Alden.

Os dois têm apenas um segundo para conversar, antes do novo ataque dos Ceifadores. Maggie consegue se defender, e acaba salva por Negan – mas Alden não tem a mesma sorte.

Antes de ser resgatado por Negan e Maggie, o personagem sofre dois cortes profundos na região do estômago. Alden é ajudado pela dupla, mas não conseguem nem andar devido aos ferimentos.

Na saída do shopping, os sobreviventes encontram Duncan quase morto. Assim que o personagem se despede, eles são cercados na floresta por um grupo de zumbis. Nesse momento, Agatha também acaba morrendo.

Maggie, Negan e Alden conseguem fugir, mas a situação de Alden piora. O trio resolve descansar em uma igreja abandonada, e analisando sua situação, o personagem ferido pede para os amigos deixarem-no para trás e continuar a missão.

Alden afirma que é “um morto andando”, e que está determinado a se sacrificar para dar aos outros sobreviventes uma chance de escapar.

Com relutância, Maggie aceita deixar Alden para trás, mas promete voltar para salvá-lo no final da missão.

No entanto, a situação do personagem parece completamente perdida. No Reddit, o consenso entre os internautas é que Alden será o próximo a morrer.

No Brasil, os episódios da 11ª temporada de The Walking Dead estão sendo exibidos pela plataforma de streaming Star+. Os capítulos inéditos vão ao ar todos os domingos, às 23 horas.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Publicidade