Triste fim

The Walking Dead indica morte de grande personagem

Introdução de novo vilão gera repercussões terríveis

Alerta de spoilers

The Walking Dead pode estar preparando a morte de um grande personagem na 11ª temporada: Alden. Ao menos é o que indica a introdução do vilão Pope na série.

Alden foi deixado em risco após o grupo de Maggie ter sido emboscado. Alden ficou ferido e deixado em uma igreja, um local aparentemente seguro, não fosse uma fala de Pope.

Pope diz que o povo dele conseguiu escapar da morte quando o apocalipse começou por conta de Deus. O vilão diz que eles se abrigaram em uma “igrejinha à beira da cidade”, enquanto a cidade era bombardeada e diz que a estrutura miraculosamente protegeu as pessoas do fogo.

Pode ser que Pope esteja falando justamente sobre a igreja onde Alden foi deixado, o que certamente coloca o personagem em sério risco.

Ator de The Walking Dead sente-se traído pelo cachorro de Daryl

Norman Reedus diz ter sentido-se traído pelo cachorro de Daryl quando ele se reconectou com a dona original: Leah. No 4º episódio da temporada final de The Walking Dead ela retorna após desaparecer no ano anterior.

No capítulo, depois do reencontro, Daryl tenta ir embora com o cachorro, mas o animal decide ficar junto da antiga dona.

“Era o cachorro dela primeiro. Talvez o cachorro esteja me dizendo que é Leah. Talvez ele esteja me ajudando. Ela tira a máscara, e o cachorro ainda não vem até mim, mas talvez ele esteja me dizendo que há algo bom ali. Não sei. Quem sabe “, disse Reedus à AMC.

“No dia, eu me senti um pouco traído. Eu estava tipo, ‘Vamos lá!’ Mas mesmo que ele está com o treinador dele e ele não vem até mim, eu fico meio chateado”, continuou o astro de The Walking Dead.

No Brasil, a 11ª temporada de The Walking Dead está no Star+. Os novos episódios chegam aos domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar os novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.