Será?

The Walking Dead indica voltas de Michonne e Rick Grimes

Personagens são muito queridos pelos fãs da série

Contém spoilers

Uma revelação impressionante no novo episódio de The Walking Dead indicou o retorno de dois personagens muito importantes: Michonne e Rick Grimes.

Kelly fez uma descoberta impactante no novo episódio. Ela encontrou o bloco de notas de Connie, que apresentava a referência mais direta da série a Michonne por algum tempo.

Claramente, Connie procurou por informações, anotando alguns pontos-chave para seus amigos descobrirem.

Connie, a primeira personagem surda de The Walking Dead, conseguiu conversar com Virgil com notas escritas, pois ele não sabe língua de sinais.

Os rabiscos do caderno confirmaram que Connie perguntou onde estava Michonne, e Virgil revelou que ela partiu para procurar alguém.

Depois de mais de um ano sem nenhum sinal de Rick ou Michonne, o restante dos sobreviventes encontrou sua primeira evidência para provar que ainda podem estar vivos.

Pode ser uma dica de que ambos os personagens podem retornar nos últimos episódios, já que seria uma grande maneira de encerrar a série. No entanto, ainda não está confirmado se eles podem mesmo voltar.

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead é uma série pós-apocalíptica de terror baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série apresenta um grande elenco como sobreviventes de um apocalipse zumbi tentando se manter vivos sob a ameaça quase constante de ataques de zumbis conhecidos como “caminhantes” (entre outros apelidos).

No entanto, com o colapso da civilização moderna, esses sobreviventes devem confrontar outros sobreviventes humanos que formaram grupos e comunidades com seus próprios conjuntos de leis e morais, às vezes levando a um conflito aberto e hostil entre eles.

Andrew Lincoln interpretou o personagem principal, Rick Grimes, até sua saída na nona temporada.

Outros membros do elenco de longa data incluem Norman Reedus, Steven Yeun, Chandler Riggs, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt e Christian Serratos.

No Brasil, os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead são disponibilizados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.