Finalmente

The Walking Dead prepara retorno de personagem sumida

Foi vista pela última vez na 10ª temporada

Alerta de spoilers

O quinto episódio da temporada final de The Walking Dead preparou o retorno de uma personagem sumida da série. Connie deve aparecer novamente no sexto capítulo desse 11º ano.

A personagem desapareceu após ficar presa em uma caverna repleta de zumbis na 10ª temporada. Ela apareceu brevemente no desfecho do 10º ano, mas nada além disso.

Agora, um dos sussurradores que sobreviveram ao término da guerra contra Alpha e Beta revelou que ela ainda está viva. Ao menos é o que ele diz.

Retorno de Connie

Carol e Aaron capturaram Keith, que fazia parte dos sussurradores e após Aaron fazer algumas coisas bem brutais a ele, Carol dá cogumelos ao velho inimigo, como uma forma de estabelecer a paz.

Com isso, ele diz que viu uma garota sair da caverna cheia de zumbis após ela entrar em colapso. Carol fica visivelmente aliviada, tendo em vista que ela causou o desmoronamento.

Previamente, a showrunner Angela Kang disse que o retorno de Connie funcionaria como “um pequeno filme de terror”. “Greg Nicotero dirigiu o episódio e fez um trabalho incrível. E Lauren é sensacional”.

Os episódios inéditos de The Walking Dead vão ao ar todos os domingos na plataforma Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.