The Walking Dead revela o que aconteceu com os Sussurradores

Aaron encontra os últimos sobreviventes do grupo em novo episódio

Publicado em 21/09/2021 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na 10ª temporada de The Walking Dead, os Sussurradores estabeleceram-se como grandes antagonistas. A trama terminou com a derrota do grupo e a execução de seus líderes. No entanto, nem todos os Sussurradores morreram, e “Out of the Ashes”, o mais novo episódio da série, revela o que aconteceu com os sobreviventes.

Os primeiros episódios da 11ª temporada de The Walking Dead focaram principalmente na busca de Maggie por mantimentos e no ataque dos Ceifadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Out of the Ashes” revela o que aconteceu em Alexandria durante esse período. De maneira chocante, Aaron e companhia descobrem que os Sussurradores não foram derrotados completamente.

Em uma matéria especial, o site Screen Rant falou sobre o assunto; confira abaixo.

O destino dos Sussurradores em The Walking Dead

Com Maggie, Gabriel e Alden em missão, Aaron se torna o principal responsável por Alexandria. O personagem não lida bem com o peso da liderança, e sofre com terríveis pesadelos envolvendo inimigos do passado: como os Lobos, Salvadores e Sussurradores.

Após a batalha devastadora contra o grupo de Alpha e Beta, Aaron, Carol, Jerry e Lydia resolvem voltar aos escombros de Hilltop em busca de ferramentas. O grupo encontra alguns itens desejados enquanto luta contra o grande número de mortos-vivos.

Na horda de zumbis, os sobreviventes percebem que os mortos-vivos andam em círculos estranhos. Rapidamente, eles entendem que alguém está controlando as criaturas, nesse caso, um Sussurrador.

Os sobreviventes conseguem derrotar os zumbis e descobrem que um único Sussurrador estava controlando os mortos. Trata-se de Keith, um dos poucos integrantes do grupo que não morreu na batalha de Alexandria.

O personagem diz ser o último dos Sussurradores, mas Aaron percebe imediatamente que ele está mentindo. Em uma cela escura, o grupo descobre que Keith estava escondendo mais 4 integrantes da equipe de Alpha.

Desconfiado das informações de Keith, Aaron perde a cabeça e começa a torturar o vilão, deixando um zumbi morder a mão do personagem. Keith diz apenas que os colegas não representam ameaças, mas ninguém acredita em suas palavras.

Eventualmente, Carol atira no zumbi e conversa com Aaron. A personagem de Melissa McBride explica que ele tem razão de estar bravo, mas que a vingança sempre leva a mais sofrimento.

No final, Aaron entende o que Carol quis dizer e liberta Keith. Ainda podem existir outros Sussurradores, mas eles não representam grandes ameaças.

Como gesto de boa vontade, Keith diz que viu uma pessoa sair da caverna após o colapso na 10ª temporada. Ou seja, Connie pode estar viva.

Os episódios de The Walking Dead vão ao ar no Brasil pela plataforma Star+, todos os domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio