Contém spoilers

The Walking Dead revela o que aconteceu com os Sussurradores

Aaron encontra os últimos sobreviventes do grupo em novo episódio

Na 10ª temporada de The Walking Dead, os Sussurradores estabeleceram-se como grandes antagonistas. A trama terminou com a derrota do grupo e a execução de seus líderes. No entanto, nem todos os Sussurradores morreram, e “Out of the Ashes”, o mais novo episódio da série, revela o que aconteceu com os sobreviventes.

Os primeiros episódios da 11ª temporada de The Walking Dead focaram principalmente na busca de Maggie por mantimentos e no ataque dos Ceifadores.

“Out of the Ashes” revela o que aconteceu em Alexandria durante esse período. De maneira chocante, Aaron e companhia descobrem que os Sussurradores não foram derrotados completamente.

Em uma matéria especial, o site Screen Rant falou sobre o assunto; confira abaixo.

O destino dos Sussurradores em The Walking Dead

Com Maggie, Gabriel e Alden em missão, Aaron se torna o principal responsável por Alexandria. O personagem não lida bem com o peso da liderança, e sofre com terríveis pesadelos envolvendo inimigos do passado: como os Lobos, Salvadores e Sussurradores.

Após a batalha devastadora contra o grupo de Alpha e Beta, Aaron, Carol, Jerry e Lydia resolvem voltar aos escombros de Hilltop em busca de ferramentas. O grupo encontra alguns itens desejados enquanto luta contra o grande número de mortos-vivos.

Na horda de zumbis, os sobreviventes percebem que os mortos-vivos andam em círculos estranhos. Rapidamente, eles entendem que alguém está controlando as criaturas, nesse caso, um Sussurrador.

Os sobreviventes conseguem derrotar os zumbis e descobrem que um único Sussurrador estava controlando os mortos. Trata-se de Keith, um dos poucos integrantes do grupo que não morreu na batalha de Alexandria.

O personagem diz ser o último dos Sussurradores, mas Aaron percebe imediatamente que ele está mentindo. Em uma cela escura, o grupo descobre que Keith estava escondendo mais 4 integrantes da equipe de Alpha.

Desconfiado das informações de Keith, Aaron perde a cabeça e começa a torturar o vilão, deixando um zumbi morder a mão do personagem. Keith diz apenas que os colegas não representam ameaças, mas ninguém acredita em suas palavras.

Eventualmente, Carol atira no zumbi e conversa com Aaron. A personagem de Melissa McBride explica que ele tem razão de estar bravo, mas que a vingança sempre leva a mais sofrimento.

No final, Aaron entende o que Carol quis dizer e liberta Keith. Ainda podem existir outros Sussurradores, mas eles não representam grandes ameaças.

Como gesto de boa vontade, Keith diz que viu uma pessoa sair da caverna após o colapso na 10ª temporada. Ou seja, Connie pode estar viva.

Os episódios de The Walking Dead vão ao ar no Brasil pela plataforma Star+, todos os domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.