Lembrança

The Walking Dead tem sutil homenagem para Glenn na 11ª temporada

Com filho e Maggie, amado personagem volta a ser relembrado no seriado

Alerta de spoilers

Glenn volta a ser relembrado na 11ª temporada de The Walking Dead e ganha um sutil homenagem. Hershel, o filho dele, tem a personalidade do pai e parece adotar o mesmo papel social dele.

A sutil homenagem é vista no começo da nova temporada, no terceiro capítulo. Hershel ajuda Judith e as outras crianças no desafio de comer a carne de cavalo.

Isso seria algo feito por Glenn em The Walking Dead. Apesar de não ser o maior guerreiro ou um líder, o amado personagem tinha um forte instinto de sobrevivência.

Além da compaixão e a gentileza, o garoto também mostra o mesmo senso de humor do pai. “Não é tão ruim como aranhas”, brincou Hershel sobre a carne de cavalo.

Essa personalidade se torna uma homenagem porque o pequeno Hershel não conviveu com o pai. Dessa forma, é interessante como ele herda essas similaridades de Glenn.

Explicado por que Negan muda de ideia sobre Maggie

No terceiro episódio da 11ª temporada, Negan muda de ideia em The Walking Dead. Após deixar Maggie para morrer na estreia, o personagem agora salva a colega sobrevivente. A showrunner Angela Kang afirma que tudo faz parte de os dois conseguirem concluir a missão.

Os Reapers, ou Ceifadores, fazem um ataque contra o grupo de sobreviventes. Maggie poderia ser morta se não fosse por Negan.

No The Walking Dead: Episode Insider, Angela Kang comentou que a mudança de ideia de Negan é pela missão. O personagem sabe que precisa de Maggie.

“Eu acho que quando ele salva Maggie, ele aceita que precisa dela para passar por isso. Eu quero dizer, Maggie é uma boa lutadora. Ele não quer vê-la sumir. Ele gosta de pessoas teimosas, muito fortes e com qualidade de liderança”, explicou a chefe do seriado.

Antes, Kang tinha comentado o motivo de Maggie não matar Negan, apesar da estreia da 11ª temporada. A explicação foi muito parecida, sobre a sobrevivente também precisar do rival para missão.

No Brasil, a 11ª temporada está no Star+. Os novos episódios chegam aos domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar os novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.