The Walking Dead vai revelar grande segredo de Michonne

11ª temporada abre caminho para o retorno da personagem de Danai Gurira

Publicado em 22/09/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar atualmente pela plataforma Star+, The Walking Dead traz grandes reviravoltas em sua temporada final. Segundo o site Screen Rant, a série está prestes a revelar a verdade sobre a decisão de Michonne de não voltar para Alexandria. Até agora, a única personagem que conhece das verdadeiras circunstâncias de sua despedida é Judith, mas a situação pode mudar em breve.

Em um episódio da 10ª temporada, Michonne deixou a trama da série para buscar evidência do paradeiro de Rick e sua sobrevivência. Essa jornada levou Michonne a lugares desconhecidos, e abriu o caminho para a importância da personagem nos filmes de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, The Walking Dead tem a oportunidade de revelar de uma vez por todas o paradeiro da personagem e começar a introduzir a trama para seu retorno.

O site Screen Rant falou tudo que os fãs precisam saber sobre o segredo de Michonne e o possível retorno da personagem na série; veja.

Onde está Michonne em The Walking Dead

Judith continua a manter o segredo sobre as motivações de Michonne e o que a personagem descobriu em suas jornadas. Mas The Walking Dead também introduziu uma oportunidade para a filha de Rick revelar tudo que sabe.

O momento aconteceu em uma conversa com Daryl, mas Judith, temendo que ele também abandonasse o grupo para procurar Rick, preferiu não revelar o segredo.

Como resultado, ninguém em Alexandria entende os motivos da despedida de Michonne. Tudo que o grupo sabe é que a personagem deixou a comunidade para ajudar os outros – o que não é uma explicação convincente, já que seus dois filhos continuam em Alexandria.

Em “Out of the Ashes”, o episódio mais recente da série, Judith é confrontada por um valentão que diz que Michonne a abandonou. Incapaz de refutar a acusação sem mencionar Rick, Judith esconde seus sentimentos até conversar com Rosita.

Mesmo recebendo palavras de incentivo da personagem de Christian Serratos, Judith evita explicar o motivo da saída de Michonne.

Ou seja, a cada dia fica mais difícil para Judith esconder o que realmente sabe sobre Michonne e Rick.

Tudo indica que, em algum ponto da 11ª temporada, alguns dos personagens que interagem com Judith vão descobrir que Michonne saiu em busca de Rick, o que provavelmente deve iniciar um novo debate sobre o paradeiro do personagem.

A revelação do segredo de Michonne parece inevitável, já que outro personagem que conhece suas intenções vai voltar para a série.

The Walking Dead já confirmou que Connie e Virgil vão retornar no 6º episódio da temporada final. Assim que Virgil se juntar a Alexandria, a série terá duas maneiras diferentes de trabalhar a trama de Rick e Michonne.

Afinal de contas, Virgil estava com Michonne quando a personagem decidiu sair em busca de Rick, o que significa que ele pode oferecer a resposta guardada a sete chaves por Judith.

Na segunda teoria, fãs acreditam que Daryl será o responsável por descobrir o segredo de Michonne, e que essa trama pode originar a série derivada protagonizada pelo personagem de Norman Reedus e Carol.

Os episódios de The Walking Dead vão ao ar todos os domingos na plataforma Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio