Contém spoilers

The Walking Dead vai revelar grande segredo de Michonne

11ª temporada abre caminho para o retorno da personagem de Danai Gurira

No ar atualmente pela plataforma Star+, The Walking Dead traz grandes reviravoltas em sua temporada final. Segundo o site Screen Rant, a série está prestes a revelar a verdade sobre a decisão de Michonne de não voltar para Alexandria. Até agora, a única personagem que conhece das verdadeiras circunstâncias de sua despedida é Judith, mas a situação pode mudar em breve.

Em um episódio da 10ª temporada, Michonne deixou a trama da série para buscar evidência do paradeiro de Rick e sua sobrevivência. Essa jornada levou Michonne a lugares desconhecidos, e abriu o caminho para a importância da personagem nos filmes de The Walking Dead.

Agora, The Walking Dead tem a oportunidade de revelar de uma vez por todas o paradeiro da personagem e começar a introduzir a trama para seu retorno.

O site Screen Rant falou tudo que os fãs precisam saber sobre o segredo de Michonne e o possível retorno da personagem na série; veja.

Onde está Michonne em The Walking Dead

Judith continua a manter o segredo sobre as motivações de Michonne e o que a personagem descobriu em suas jornadas. Mas The Walking Dead também introduziu uma oportunidade para a filha de Rick revelar tudo que sabe.

O momento aconteceu em uma conversa com Daryl, mas Judith, temendo que ele também abandonasse o grupo para procurar Rick, preferiu não revelar o segredo.

Como resultado, ninguém em Alexandria entende os motivos da despedida de Michonne. Tudo que o grupo sabe é que a personagem deixou a comunidade para ajudar os outros – o que não é uma explicação convincente, já que seus dois filhos continuam em Alexandria.

Em “Out of the Ashes”, o episódio mais recente da série, Judith é confrontada por um valentão que diz que Michonne a abandonou. Incapaz de refutar a acusação sem mencionar Rick, Judith esconde seus sentimentos até conversar com Rosita.

Mesmo recebendo palavras de incentivo da personagem de Christian Serratos, Judith evita explicar o motivo da saída de Michonne.

Ou seja, a cada dia fica mais difícil para Judith esconder o que realmente sabe sobre Michonne e Rick.

Tudo indica que, em algum ponto da 11ª temporada, alguns dos personagens que interagem com Judith vão descobrir que Michonne saiu em busca de Rick, o que provavelmente deve iniciar um novo debate sobre o paradeiro do personagem.

A revelação do segredo de Michonne parece inevitável, já que outro personagem que conhece suas intenções vai voltar para a série.

The Walking Dead já confirmou que Connie e Virgil vão retornar no 6º episódio da temporada final. Assim que Virgil se juntar a Alexandria, a série terá duas maneiras diferentes de trabalhar a trama de Rick e Michonne.

Afinal de contas, Virgil estava com Michonne quando a personagem decidiu sair em busca de Rick, o que significa que ele pode oferecer a resposta guardada a sete chaves por Judith.

Na segunda teoria, fãs acreditam que Daryl será o responsável por descobrir o segredo de Michonne, e que essa trama pode originar a série derivada protagonizada pelo personagem de Norman Reedus e Carol.

Os episódios de The Walking Dead vão ao ar todos os domingos na plataforma Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.