Bem diferente

The Witcher mostrará lado paternal de Geralt, revela Henry Cavill

Ciri afeta Geralt profundamente na 2ª temporada da série da Netflix

A segunda temporada de The Witcher se aproxima e Henry Cavill falou sobre um pouco do que veremos na série da Netflix.

Cavill conversou com a EW e revelou como a relação entre Geralt e Ciri vai trazer o lado mais paternal do protagonista do seriado.

“Ele tem essa síndrome do Cavaleiro Branco, mesmo que toda vez que ele age dessa forma, isso o coloca em sérios problemas – e coloca ele e todos os outros em uma posição pior do que inicialmente pretendido”, disse Henry Cavill.

“Mas com Ciri, ela definitivamente traz à tona o lado paternal de Geralt. Embora ele não seja necessariamente alguém que anseia por filhos, ele assume com naturalidade ser um protetor”, continuou o ator da Netflix.

A segunda temporada de The Witcher chega na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.