Real motivo

Titãs: Revelado por que herói deixa série da DC na 3ª temporada

Importante personagem deu adeus ao seriado

Contém spoilers

Com a morte de Rapina na terceira temporada de Titãs, da DC, Alan Ritchson naturalmente deixou o elenco da série. Em uma entrevista à EW, o ator contou que a saída partiu de uma decisão dele mesmo, diante da oportunidade de ter um papel bem mais importante em outro seriado.

“Acho que estava pronto para seguir em frente e tentar outra coisa e entrar em uma fase mais madura da vida. Estranhamente me deparei com o papel de Jack Reacher, o que me surpreendeu. Mas eu estava contente com a série, gostei muito do personagem.”

O ator acrescentou: “Em Titãs, tive a chance de trabalhar com grandes atores. Gostei muito. Teria permanecido por 50 temporadas se não fosse pela possibilidade de partir. Foi uma decisão minha. Foi a melhor coisa.”

Oportunidade em outra série

“Eu voltaria para Titãs? Sim. Eu sinto que encontrei um encerramento e paz? Com ​​certeza. Portanto, estou satisfeito se nunca mais voltar e grato por tudo.”

O ator de Titãs foi escalado como Jack Reacher em uma série do Amazon Prime Video. No cinema, o personagem já foi interpretado por Tom Cruise.

No Brasil, Titãs está disponível pela Netflix. No entanto, os novos episódios da terceira temporada ainda não estão sendo disponibilizados pela gigante do streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.