Versão latina do reality Brincando com Fogo chega na Netflix

Edição latinoamericana do programa terá 14 participantes de 4 países

Publicado em 13/09/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brincando com Fogo é o reality show mais popular da Netflix. Sua primeira temporada fez tanto sucesso, que possibilitou a criação de versões locais do programa. A versão brasileira do reality chegou à Netflix em 2021, e agora, a plataforma se prepara para lançar mais um derivado: Brincando com Fogo América Latina. Os três primeiros episódios estreiam na plataforma em 15 de setembro.

Assim como a versão brasileira, Brincando com Fogo América Latina será exibido semanalmente e deve contar com uma reunião final entre os participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais trunfos de Brincando com Fogo América Latina é o fato do programa reunir participantes de diversos países: México, Argentina, Espanha e Colômbia.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a estreia de Brincando com Fogo América Latina na Netflix.

Brincando com Fogo América Latina na Netflix

Brincando com Fogo América Latina, lançado com o título original de “Too Hot To Handle Latino”, deve funcionar como as versões anteriores do programa.

Ou seja, um grupo de gatos e gatas solteiras passa 40 dias e 40 noites em um cenário paradisíaco, dessa vez localizado em um país da América Latina.

A premissa do reality internacional é simples: um grupo de 10 solteiros atraentes são levados para uma mansão luxuosa para encontrar o amor. O problema? Eles não podem fazer sexo, se beijar e até mesmo a masturbação é proibida.

Em Brincando com Fogo América Latina, os 10 solteiros poderão concorrer a um prêmio de 100 mil dólares. Vale lembrar que as “escapadas” do elenco são descontadas no valor final. Isso quer dizer que o prêmio diminui todas as vezes que os participantes quebram as regras.

O lançamento da versão latina de Brincando com Fogo também faz parte das comemorações da Netflix pelo Dia da Independência do México, celebrado em 16 de setembro.

A nova edição de Brincando com Fogo terá 14 participantes, 7 homens e 7 mulheres: Nico (Argentina), Dadvian (México), Joel (México), Israel (México), Locho (Argentina), Nick (Colômbia), Clovis (México), Carolina (México), Jessica (México), Manuela (Colômbia), Zaira (Espanha), Lilia (México), Flor (Argentina) e Dahiana (Colômbia).

A apresentação e narração fica por conta da famosa atriz mexicana Itatí Cantoral, conhecida por interpretar a icônica vilã Soraya Montenegro na novela Maria do Bairro.

Os três primeiros episódios de Brincando com Fogo: América Latina estreiam na Netflix em 15 de setembro. Mais três episódios chegam no dia 22 e os últimos dois serão lançados em no dia 29.

Confira abaixo o trailer de Brincando com Fogo: América Latina e conheça os participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio