Muitas novidades

Vídeo do HBO Max traz primeiro olhar sobre nova Sex and the City

Matrix 4, Duna e Euphoria também ganharam novas imagens

O HBO Max divulgou um vídeo com as novidades que estão para chegar na plataforma de streaming, dentre elas há as primeiras imagens da nova série de Sex and the City, intitulada And Just Like That, além de Matrix 4, Euphoria e Peacemaker.

A nova série de Sex and the City conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, mas Kim Cattrall não faz parte do elenco.

“A série acompanha Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) conforme navegam a jornada da complicada realidade da vida e amizade dos 30 anos delas, até a mais complicada realidade da vida e amizade aos 50 anos”, diz a sinopse de And Just Like That.

Veja o vídeo do HBO Max, abaixo.

Matrix 4, Duna e Euphoria no HBO Max

Em relação a Euphoria vemos apenas uma imagem de Zendaya e nada mais. Enquanto isso, Duna, que chegará simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming, nos EUA, ganha uma maior atenção.

Matrix 4 também não ficou de fora e vemos um agente tomando conta do corpo de uma pessoa e um pouco mais de Neo em ação. Além disso, vemos o mundo real, com as máquinas cultivando os humanos e também é mostrada Trinity em um dos casulos.

And Just Like That, nova série de Sex and the City terá 10 episódios de meia hora. Ainda não há data de estreia no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.