Curiosidade

Vikings faz grande mudança em continuação na Netflix

Fato histórico que seria mostrado em Valhalla foi adiantado em temporada final do seriado principal

A sexta e última temporada de Vikings faz uma grande mudança na continuação Vikings: Valhalla, que chega na Netflix. Ubbe viaja até a América do Norte, tomando para si o fato histórico de Leif Eriksson, que estará na sequência.

Na vida real, o viking Leif Eriksson é conhecido por descobrir a América do Norte. Ele faz isso 500 anos antes de Cristóvão Colombo.

Mas, por conta da temporada final de Vikings, Ubbe se torna o descobridor da América do Norte. Com esse destino, a série principal deve causar essa consequência na continuação.

Vikings: Valhalla promete trazer a nova geração de vikings, com importantes nomes históricos. A esperança dos fãs é que essa mudança esteja abrindo espaço para participações em flashbacks.

Nesse caso, um retorno a história de Ubbe, mostrando o que acontece com ele após o fim de Vikings.

A produção, claro, ainda não confirma essa situação.

Continuação de Vikings chega na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Vikings: Valhalla chega em 2022 na Netflix. Já todas temporadas de Vikings seguem na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.