Publicidade

Dica grande

Virgin River: Ator pode ter revelado quem é o pai do bebê de Mel

Mistério deve ser respondido em quarta temporada na Netflix

Publicado por Redação

04/09/2021 11:00

Alerta de spoilers

Daniel Gillies pode ter revelado que o filho de Mel em Virgin River é do marido falecido, Mark – ao menos, é o que os espectadores da Netflix pensam (via Express). No fim da terceira temporada, a protagonista aparece grávida e não sabe de quem é o filho.

Isso acontece por conta de Mel tentar inseminação artificial. Quando a gravidez acontece de forma rápida, a personagem fica em dúvida se o bebê é de Jack ou de Mark, que teve o gene usado no processo.

Para revista Mr Warburton, o ator de Mark indicou que está voltando na quarta temporada. Por conta disso, fãs acham que o bebê de Mel é do marido falecido.

A sugestão dos fãs de Virgin River é que não teria outro motivo para Mark ser relembrado. Com isso, o personagem pode surgir em novos flashbacks com Mel.

“É isso que vou dizer, de uma forma enigmática, a boa notícia de ser o marido morto é que você pode voltar em qualquer momento. Vou deixar assim”, afirmou o ator de Virgin River.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade