Reviravolta

Virgin River: Fã descobre detalhe que pode mudar vida de Jack

Lei da Califórnia define futuro do personagem da série da Netflix

Jack Sheridan passou por bastante drama na terceira temporada de Virgin River, incluindo a gravidez de Charmaine Roberts, que está grávida de gêmeos dele. Um detalhe, no entanto, pode levar a Jack conseguir a custódia dos gêmeos na quarta temporada da série da Netflix.

Uma fã foi ao Reddit compartilhar uma teoria depois de descobrir um detalhe na terceira temporada.

“Eles estão na Califórnia, não há briga de custódia se você puder provar a paternidade”, disse a usuária RenaLindsey. Dito isso, foi questionado: “Por que a série está falando sobre um ano de brigas judiciais então?”.

A usuária explicou que a lei da Califórnia é clara sobre isso, caso você seja o pai, então tem 50% de custódia e você é obrigado a dar suporte para os filhos.

Com isso, é possível que Jack cuide dos gêmeos nas próximas temporadas de Virgin River.

Virgin River está com três temporadas na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.