Reviravolta

Volta das séries Chicago ganha teaser, mas com mudança de quebrar o coração

Séries da franquia One Chicago retornam em 22 de setembro

As séries da franquia One Chicago estão prestes a retornar e ganharam um teaser trailer mostrando um pouco do que está por vir. Uma mudança de quebrar o coração foi indicada: Boden pode deixar Chicago Fire.

O teaser começa com o elenco de Chicago Fire em frente ao Corpo de Bombeiros, com Boden dizendo: “Sempre seremos uma família”.

O discurso e o rosto da equipe indica que Boden vai deixar o corpo de bombeiros. Vale lembrar que, no fim da nona temporada, ele foi oferecido uma promoção.

Ele não parecia muito empolgado em assumir a posição, mas no fim do episódio de Chicago Fire, ele ligou para Gloria Hill para falar sobre a decisão, que não chegou a ser revelada.

Veja o trailer abaixo.

Retorno de One Chicago

O teaser trailer ainda mostra Sharon Goodwin, de Chicago Med falando com Dr. Will Halstead para lembrar do fogo que há dentro dele.

E ainda vemos o detetive Hank Voight, de Chicago P.D., dizendo para a equipe que a única coisa que importa é “salvar a vida dela”, referindo-se a Kim Burgess, que levou um tiro depois de ser sequestrada.

A franquia One Chicago, retorna para as telinhas em 22 de setembro, nos EUA. No Brasil, as séries podem ser assistidas pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.