Reações

What If?: Marvel diz segundo nome de herói e fãs não param de rir

Em episódio no Disney+, série do MCU trouxe segredo de personagem dos Vingadores

Alerta de spoilers

What If? (E Se?) trouxe um segredo do Gavião Arqueiro, herói dos Vingadores, no oitavo episódio no Disney+. A série da Marvel revelou que o segundo nome de Clint Barton é Francis – deixando os fãs do MCU rindo.

O capítulo teve a proposta What If Ultron Won? (ou, E se Ultron vencesse?). Nesse caso, What If? relembrou Vingadores: Era de Ultron, reunindo o grupo de heróis.

Mas, a revelação sobre o Gavião Arqueiro deixou os fãs da Marvel rindo muito. Diversas reações sobre o segundo nome dele foram vistas.

“Clint Francis Barton e Steve Grant Rogers? Oh yeah”, comentou um.

“Clint Francis Barton. Desculpe Clint, não consegui parar de rir. A cena final trouxe algo legal e mal posso esperar para o próximo capítulo”, publicou outro.

Confira essas e mais reações sobre What If?, disponível no Disney+, abaixo.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.