Publicidade

Finalmente

What If? menciona personagem sumido da Marvel e fãs surtam

Série do MCU cumpre promessa de surpreender espectadores no Disney+

Publicado por Bruno Tomé

08/09/2021 08:29

Alerta de spoilers

What If? (E Se?) pirou os fãs da Marvel no Disney+. A série do MCU enfim citou o Tio Ben, completamente sumido nos filmes do Homem-Aranha de Tom Holland.

Com o herói entrando no MCU, a Marvel optou por pular a história tradicional de origem do Homem-Aranha. Com isso, não mostrou ou fez qualquer menção ao Tio Ben.

Agora, o quinto capítulo de What If? muda completamente isso. Peter Parker, em conversa com os Vingadores que tentam combater o vírus zumbi, citou o Tio Ben e confirmou a morte dele.

A fala é feita após pedirem como o Homem-Aranha suporta tantas perdas e fica calma.

“Prática, eu acho. Minha mãe, meu pai, o tio Ben, o Senhor Stark… eu perdi muito. Minha Tia May diz, ‘Se você não sorrir enquanto eles não podem, então também teremos nos perdido'”, diz o herói da Marvel.

A invasão zumbi acontece em uma realidade alternativa, mas muitos personagens do multiverso possuem a mesma base. De qualquer forma, o Tio Ben existe sim no MCU após essa citação.

Fãs piram com revelação de What If?

A revelação de What If? (E Se?) roubou a cena para os fãs da Marvel. A série e Peter Parker pararam nos assuntos do momento.

Tio Ben, apesar do sempre destino trágico, é um personagem crucial para o Homem-Aranha. Os fãs, ao mesmo tempo, adoram ele.

A citação fez com que os internautas pirassem. E isso, vale dizer, foi apenas com uma simples menção ao nome dele.

What If? (E Se) pode ser conferida no Disney+, com novos episódios nas quartas. As reações da série da Marvel podem ser conferidas abaixo.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Publicidade