Publicidade

Não deixou barato

What If? rebate trolls da Capitã Marvel

Episódio da série do Disney+ vai contra fãs tóxicos da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

22/09/2021 09:40

A Capitã Marvel de Brie Larson enfrentou muita misoginia, e ainda enfrenta, por parte de “fãs” e trolls que criticaram a personagem e a atriz simplesmente por ela ser mulher. O sétimo episódio de What If? rebate essas críticas com um sutil detalhe.

Quando os primeiros materiais promocionais de Capitã Marvel começaram a circular, muitos reclamaram que a heroína não sorri. Isso gerou inúmeros memes e discussões.

A Marvel não esqueceu disso e em What If? traz um diálogo entre ela e uma versão do Thor. Ele diz para ela “descontrair um pouco. Sorria um pouco!”.

A heroína não sorri, mas antes de conseguir finalizar essa versão do Thor, a mãe dele, Frigga, chega para colocar o filho no lugar.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Publicidade