Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

What If?: Zumbis invadem Marvel e fãs comparam com The Walking Dead

Série do Disney+ trouxe esperada trama para o MCU

Publicado por Bruno Tomé

08/09/2021 21:00

Alerta de spoilers

O episódio 5 de What If? (E Se?) trouxe os zumbis para Marvel. Os fãs que assistiram ao seriado no Disney+ logo compararam com The Walking Dead, que de fato tem ligações com essa história no MCU.

No Disney+, a praga zumbi começa quando Hank Pym tenta resgatar a esposa, Janet, no Reino Quântico. Ela está infectada e passa o vírus para o Homem-Formiga original, começando o apocalipse.

Continua depois da publicidade

Essa história é inspirada num arco de 2005, dos quadrinhos, em que uma praga atinge o mundo. A primeira ligação é que Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, co-escreveu as HQs dessa trama na Marvel.

Além disso, a história trouxe ainda Okoye matando zumbis. A versão live-action dela é Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead.

Com esses pontos, os fãs da Marvel simplesmente fizeram comparações com The Walking Dead. Os internautas adoraram o capítulo de What If?.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. Já The Walking Dead traz a 11ª temporada no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e ver The Walking Dead. Ou clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Publicidade