Animação retorna

4ª temporada de Young Justice ganha lançamento surpresa e trailer

Dois primeiros episódios são lançados no HBO Max após o DC FanDome

Dois anos depois da terceira temporada de Young Justice (Justiça Jovem), foi lançado o trailer da quarta temporada, intitulada Young Justice: Phantoms. Não apenas isso, os dois primeiros episódios serão lançados no HBO Max após o DC FanDome.

Após esses dois primeiros capítulos, lançados em 16 de outubro, os subsequentes serão lançados a partir de 21 de outubro.

O trailer já mostra um pouco do que podemos esperar nessa quarta temporada de Young Justice. Veja abaixo.

Young Justice no HBO Max

Em recente entrevista ao Collider, os produtores executivos Greg Weisman e Brandon Vietti disseram que essa temporada trará uma mudança em como as equipes funcionarão.

“Esta temporada se concentra mais na dinâmica do personagem individual do que na política da Liga / Equipe / Forasteiros. Mas veremos um pouco de cada um desses times (entre outros), e a ação secreta é sempre uma parte importante da dinâmica de Young Justice”, disse Weisman.

“Expandimos o elenco a cada temporada, sempre apresentando novos jovens heróis. (Não se chama Young Justice à toa!) Mas, como sempre, não tentamos dar a todos os personagens uma cobertura completa em todas as temporadas. As necessidades da história e o crescimento de nosso elenco original de heróis (agora com Asa Noturna, Aquaman, Superboy, Tigresa, Zatanna e Rocket) ditam em quais outros personagens – novos e antigos – vamos nos concentrar”, continuou Weissman.

Young Justice está disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.