Muito elogiada

A série da Netflix que terapeutas estão recomendando para pacientes

Com Ricky Gervais, After Life mistura humor e drama com muita habilidade

Durante um evento de perguntas e respostas no Picturehouse Central, de Londres (via The Sun), Ricky Gervais contou que sente muito orgulho de sua série na Netflix, After Life. O ator revelou que já ouviu terapeutas dizendo que recomendam o seriado para seus pacientes.

Ele disse: “Depois da primeira temporada, muitas pessoas vieram até mim na rua, contando suas histórias. Elas gostam de ver um personagem como elas na série.”

“Alguns terapeutas já me disseram que recomendam a série para seus pacientes, então eles me pediram que eu não deixasse o personagem morrer, porque significa alguma coisa.”

“Agora eu tenho essa responsabilidade.”

“Mesmo sendo frívola e engraçada, a série precisava ter realismo. As pessoas dizem que é pesada ou difícil. Mas é a realidade. As pessoas não estão acostumadas com algo desse tipo.”

Série muito elogiada

O ator acrescentou sobre a série da Netflix: “Fiquei preocupado no começo. Pensei que as pessoas pudessem não se divertir. Mas elas se divertem o tempo todo.”

“Eu não sofro de depressão. Não posso dizer que tenho experiência com depressão ou qualquer doença mental.”

“Eu estou ciente disso, mas você é capaz de entender por que esse homem está sofrendo. Você acaba descobrindo mais a respeito disso.”

A terceira temporada de After Life já está concluída. Embora Ricky Gervais não tenha revelado uma data de lançamento, ele disse que chegará “em breve”.

No Brasil, After Life está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.