Audiência

A série para adultos que faz sucesso na Netflix

Departamento de Conspirações rouba a cena no meio de grandes lançamentos da plataforma de streaming

A Netflix conseguiu agradar fãs de séries como Rick and Morty e Big Mouth. A produção animada para adultos Departamento de Conspirações (Inside Job) está fazendo sucesso na plataforma.

Até agora, o grande destaque para a série fica nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Na América do Norte, Departamento de Conspirações ocupa a quinta colocação entre as séries mais vistas no final de outubro.

Ao redor do mundo, enquanto isso, é a oitava série mais vista da Netflix. É um resultado e tanto quando no segundo semestre de 2021 a plataforma trouxe produções como La Casa de Papel, Sex Education, Você (You) e Locke & Key.

Assim como as séries citadas como Rick and Morty e Big Mouth, o que parece estar agradando os espectadores é o humor de Departamento de Conspirações.

A história de Departamento de Conspirações na Netflix

A série animada para adultos gira em torno de uma equipe secreta do governo. Cientistas peculiares precisam investigar sobre as grandes teorias da conspiração do mundo.

Esse grupo de reúne no Cognito Inc. A protagonista é a brilhante cientista Reagan Ridley, uma especialista em tecnologia que é antissocial.

Mesmo nesse trabalho peculiar em Departamento de Conspirações, a cientista é vista como estranha por acreditar em um mundo melhor. Assim, ela precisa superar os colegas irresponsáveis e ainda um pai desequilibrado para realizar os sonhos dela e ser promovida.

O seriado da Netflix foi criado por Shion Takeuchi. O elenco de vozes original tem Lizzy Caplan, Christian Slater, Clark Duke, Andrew Daly, Bobby Lee, John DiMaggio, Tisha Campbell e Brett Gelman.

Departamento de Conspirações tem uma temporada na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.