Presente aos fãs

Antes da Netflix, ator solta quando 4ª temporada de Ozark chega

Protagonista da série, Jason Bateman deu informação no podcast dele

A quarta temporada de Ozark deve chegar em janeiro de 2022 na Netflix. Quem soltou a informação foi o protagonista do seriado, Jason Bateman.

O astro conversava no podcast dele, Smartless, com o colega de Arrested Development Will Arnett e com Sean Hayes, de Will & Grace. Os três comentavam com o convidado, o apresentador Jon Stewart, sobre como é a vida com os filhos saindo de casa.

Em determinado momento da conversa, o apresentador comentou que muitas vezes se pega vendo TV. Na explicação, pediu se havia algum novo episódio de Ozark para ver.

Will Arnett, então, direcionou a pergunta para o protagonista da série na Netflix. Sem qualquer problema, Bateman contou a previsão que tem.

“Eu acho que em janeiro. É o que estou pensando. Estamos fazendo agora mesmo, estamos terminando”, contou o ator de Ozark.

A quarta temporada será dividida em duas partes, com as duas confirmadas para 2022.

A quarta temporada de Ozark está chegando

A Netflix divulgou o primeiro teaser para a quarta e última temporada de Ozark no evento Tudum. Ele mostra Marty e Wendy ensanguentados e aparentemente, preocupados. A previsão oficial é realmente para 2022.

Os dois estão escondidos em um banheiro e se limpando. Ao que parece, os protagonistas de Ozark passaram por uma situação complicada.

A última temporada de Ozark terá 14 capítulos e será dividida em duas partes. As duas levas de episódios estão confirmadas para 2022.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. Confira o vídeo abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.