Publicidade

Contém spoilers

Apenas um casal ficou junto após Casamento às Cegas: Brasil

Revelado quem continua casado até hoje após reality show da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

25/10/2021 19:00

A versão brasileira do reality show Casamento às Cegas terminou com muita paixão, uniões inusitadas e casais envolvidos em grandes polêmicas. Após o lançamento dos últimos episódios do programa, o público quer saber: quais casais continuam juntos? A revelação será feita no especial O Reencontro, que já foi gravado pelos participantes. Mas spoilers já indicam que apenas um casal resistiu ao desfecho da atração; veja abaixo.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Três casais decidiram oficializar a união ao final do programa: Carolina e Hudson; Fernanda e Thiago; Luana e Lissio. Já Dayanne e Rodrigo; e Ana e Shay, optaram por não prosseguir com o casamento.

Veja abaixo o que os spoilers de Casamento às Cegas Brasil dizem sobre o destino dos casais formados pela Netflix.

Quem continua junto após Casamento às Cegas Brasil?

Nanda e Thiago se estabeleceram rapidamente como o casal mais polêmico de Casamento às Cegas Brasil, graças às diversas falas problemáticas do paraquedista catarinense.

Thiago deixou assinantes da Netflix enfurecidos ao condenar duramente o hábito de fumar da pretendente e ao utilizar termos e concepções machistas para lidar com o relacionamento.

Após ser bastante criticado por fãs nas redes sociais, o participante chegou a fazer uma enquete em seu Instagram, na qual perguntava se era um “macho escroto”. Mais de 90% das respostas escolheram a afirmativa – e Thiago culpou a Netflix por manipular sua imagem na edição.

“Antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos… Analisem vocês mesmos e repensem nas suas coisas. Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que  falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo”, afirmou Thiago

Surpreendentemente, Nanda aceita se casar com Thiago ao final do programa. Porém, ao que tudo indica, a união já chegou ao fim.

De acordo com informações não oficiais compartilhadas pela página “Segue a Cami” no Instagram, Thiago terminou com Nanda pelo celular, o que deixou a participante entristecida.

Mas o “luto” não durou muito, e Nanda se envolveu rapidamente com Mack, outro participante do programa. Os dois viajaram juntos, e tudo indica que estão namorando atualmente.

Já no caso de Carol e Hudson, a cerimônia mostrada em Casamento às Cegas Brasil foi apenas uma formalidade, e o casal terminou a relação logo após o término das filmagens.

Segundo a mesma página do Instagram, a química entre os participantes era apenas fachada, e que Hudson só aceitou participar do programa em busca de fama, não para se apaixonar.

De acordo com as informações não comprovadas, Carol chegou a pedir Hudson em namoro, mas o participante não aceitou.

Ou seja, tudo indica que Lissio e Luana são o único casal formado em Casamento às Cegas Brasil que continua junto após o final da produção.

Em agosto, o casal viajou para os lençóis maranhenses, e Luana foi apresentada à família do amado.

As informações oficiais sobre o destino dos casais de Casamento às Cegas Brasil serão divulgadas no especial Reencontro, que vai ao ar na página oficial da Netflix Brasil no YouTube em 4 de novembro.

Publicidade