Despedida

Após cancelamento de série, criador confirma fim de Peaky Blinders

Seriado está na Netflix e terá sexta temporada na plataforma

Steven Knight afirma que Peaky Blinders termina após o filme da série. A notícia é mais uma de despedida após o popular seriado da Netflix ser cancelado na sexta temporada.

Inicialmente, tinha surgido a informação de que Peaky Blinders poderia ganhar mais filmes após o cancelamento como série. Mas, Knight colocou um ponto final nisso afirmando que a franquia terá apenas um longa.

A Variety diz que o criador do seriado da Netflix conversou com a imprensa no Festival de Cinema de Londres. A previsão é de que as gravações do filme comecem em 2023.

“Eu vou escrever a história do filme que será ambientada e filmada em Birmingham. E esse possivelmente é o fim da estrada para Peaky Blinders como conhecemos”, afirmou o criador.

Com isso, os fãs devem começar a se preparar para despedida do seriado britânico.

A trama da sexta temporada de Peaky Blinders

A quinta temporada de Peaky Blinders, que consistiu de seis episódios, mostrou grandes desenvolvimentos na trama histórica.

“Os Shelbys lidam com a queda da Bolsa de 1929, Tommy enfrenta novas ameaças ao seu poder de membros mais jovens da família e rivais fascistas”, afirma a sinopse da produção.

O quinto ano da série terminou com grandes reviravoltas que devem ser abordadas mais profundamente nos novos episódios.

Tommy Shelby terminou a quinta temporada gritando sobre sua esposa morta e apontando para arma para a própria cabeça.

Será que o protagonista vai se matar? O estresse pós-traumático de Tommy e os eventos da série, com certeza, criaram um verdadeiro fardo na mente do protagonista.

A nova temporada também deve definir a verdadeira identidade do traidor de Tommy. Diversos personagens da série são suspeitos de ter agido pelas costas do líder.

A sexta e última temporada de Peaky Blinders ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Os outros anos estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.