Carreira de sucesso

Após Carinha de Anjo, atriz vai estar em série do Disney+

Tudo Igual... SQN é a primeira série brasileira da plataforma de streaming

Duda Matte tem apenas 16 e já atuou em algumas produções de destaque, incluindo Mansão Mal Assombrada, Carinha de Anjo e Ela disse, Ele disse. Agora, ela vai estrelar a primeira série brasileira do Disney+: Tudo Igual… SQN.

A série acompanha Carol (Gabriella Saraivah) conforme ela lida com o casamento da mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele.

Além disso, ela inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com amigas de longa data, que põem à prova a amizade.

O seriado trará desafios típicos da adolescência, explorando os sentimentos da protagonista, que aprende a conhecer a si mesma e respeitar os próprios sentimentos.

Mais sobre Tudo Igual… SQN no Disney+

A trama é baseada no romance Na Porta ao Lado, de Luiza Trigo, conhecida como Luly Trigo. A série está atualmente sendo gravada no Rio de Janeiro.

Além de Duda Matte e Gabriella Saraivah, o elenco de Tudo Igual… SQN conta com Ana Jeckel (Beta), Clara Buarque (Amanda), Guilhermina Libanio (Pri), Guthierry Sotero (Bruno), Ronald Sotto (Bernardo), Daniel Botelho (Tomás), Kiko Pissolato (Carlos) e Miá Mello (Beth).

A produção é da Disney+ Original Productions e da Cinefilm. Ao todo serão 10 episódios de 30 minutos cada. A direção geral é de Juliana Vonlanten, com roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo.

Tudo Igual… SQN, com atriz de Carinha de Anjo, estreia em 2022, no Disney+, sem data específica definida. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.