Caso sério

Após Casamento às Cegas Brasil, noivos têm briga fora da Netflix

Ana Prado acusa Shayan de usar imagens da filha dela indevidamente

Noivos do Casamento às Cegas Brasil tiveram uma briga fora do reality show da Netflix. Isso ocorreu após Shayan Haghbinghomi ter publicado imagens em que a filha de Ana Prado aparece, na intenção dele se promover.

No Instagram, Shay publicou um vídeo com cenas do programa e chega a aparecer brincando com a filha de Ana.

“Ninguém no mundo vai tirar esse sorriso que Deus me deu”, escreveu o participante de Casamento às Cegas Brasil na legenda do vídeo.

Ana Prado logo foi ao Twitter reclamar da exposição da filha. Ela disse ter escolhido a vida pública e não a filha de 3 anos.

“Estou devastada que a imagem da minha filha, de 3 anos, está sendo usada para a ‘autopromoção’ de um homem feito. Escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha. Usá-la para se defender é de uma covardia sem tamanho. Use a minha imagem, não a dela”, reclamou Ana.

Relacionamento em crise

Essa briga vem após a crise no relacionamento dos dois, que começou depois da lua de mel. Os dois se desentenderam, também, por conta da falta de atenção de Shay à filha da modelo, cenas que foram mostradas no programa da Netflix.

“Que parte que vocês não entenderam que não está sendo usado para promover o programa e sim, a própria imagem? Vocês enfiaram a humanidade onde? Fácil de entender: está sendo usada em um lugar cheio de ódio. Vai além da autorização ou não, é uma questão de ética, de respeito”, continuou Ana, acerca da utilização da imagem da filha dela.

“Estou falando com advogado, mas até resolver, a imagem da minha filha em meio a mensagens de ódio continua sendo usada. Estou desesperada por solução, por isso estou implorando ajuda”.

Conforme o UOL, Ana entrou em contato com Shay, que recusou deletar o vídeo em que a filha dela aparece no Instagram.

Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix. A última parte do programa será lançada em 20 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.