Polêmica

Após críticas, atriz defende personagem lésbica em The Morning Show

Julianna Margulies não é lésbica, mas interpreta personagem gay na série do Apple TV+

Julianna Margulies interpreta Laura em The Morning Show, do Apple TV+. Ela defendeu interpretar uma personagem lésbica, embora ela própria não o seja.

A atriz participou do podcast Just for Variety e foi perguntada se sentiu qualquer hesitação em interpretar uma personagem lésbica, tendo em vista a discussão sobre representatividade na mídia.

“Não, porque eles me pediram para fazer isso. E já interpretei uma personagem gay antes, e quem pode dizer que não tive minhas próprias experiências gays? É como se estivéssemos fazendo suposições, então. Eu senti que eles estavam indo com o que eles achavam ser a melhor escolha para eles. E a melhor escolha para se encaixar entre essas duas mulheres líderes muito poderosas naquele programa”.

“Mas eu sei que houve um certo receio em relação às atrizes lésbicas ficarem com raiva. E eu posso te dizer, eu nunca ficaria com raiva se uma lésbica interpretasse uma mulher hétero. E eu não acho que haja ressentimento, eu não vi discriminação contra lésbicas para interpretar mulheres gays. Então, não sei se é a mesma coisa. Mas talvez, talvez seja, e se for assim, peço desculpas”, continuou a atriz de The Morning Show.

The Morning Show no Apple TV+

“Um olhar de dentro para as vidas dos apresentadores de programas matinais americanos, os homens e mulheres que despertam os Estados Unidos”, diz a sinopse de The Morning Show.

A série do Apple TV+ foi criada por Jay Carson (House of Cards) e Kerry Ehrin (Bates Motel).

O elenco de The Morning Show conta com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Billy Crudup, Steve Carell, Nestor Carbonell, Karen Pittman e Desean Terry.

The Morning Show está disponível no Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.