Publicidade

Polêmica

Após Elite, Ester Expósito tem dificuldade em conseguir novos papéis

Site espanhol afirma que uma situação faz com que atriz da Netflix não consiga muitos trabalhos

Publicado por Bruno Tomé

15/10/2021 13:08

O site espanhol El Nacional afirma que Ester Expósito, que ficou conhecida por Elite na Netflix, estaria com dificuldade de conseguir novos trabalhos como atriz. O motivo seria o posicionamento da artista como uma influenciadora.

Após Elite, a atriz apareceu apenas na minissérie da Netflix Alguém Tem Que Morrer e em Veneno. O site explica que isso aconteceu por Ester Expósito ter priorizado campanhas publicitárias.

Atualmente, no mundo da moda, a atriz de Elite aparece como garota propaganda de diversas marcas grandes. Entre elas estão Yves Saint Laurent e Dolce&Gabbana.

O site diz que essa carreira como influenciadora não chama atenção de diretores na Espanha. Com isso, Ester Expósito estaria perdendo espaço desde que atingiu uma fama mundial após a série da Netflix.

Por enquanto, a atriz tem apenas um trabalho confirmado para o futuro. Ester Expósito estará no filme de terror Venus.

A atriz não se pronuncia sobre a alegação do site espanhol.

Motivo de Ester Expósito ter deixado Elite

Ester Expósito faz parte do grupo que não retorna para a quarta temporada de Elite. O anúncio foi feito de forma oficial pela Netflix.

A atriz de Carla volta apenas no curta de Histórias Breves. Esses especiais mostram o que acontece com amados personagens após a terceira temporada.

Mesmo assim, fãs se perguntam o que aconteceu para Ester Expósito deixar Elite. Duas situações, juntas, podem explicar essa saída, como reporta o Express.

Em primeiro lugar, há rumores de que alguns atores tinham contrato por três temporadas. Assim, poderiam ter escolhido renovar ou não.

Já o outro motivo é a própria Elite. A quarta temporada deixa claro que a história gira em torno de Las Encinas.

Assim, por hora, a história de personagens como a Carla, de Ester Expósito, pode ter chegado ao fim. Ao mesmo tempo, a atriz segue na Netflix e já participou de produções como Alguém Tem Que Morrer.

Elite e Alguém Tem Que Morrer estão na Netflix.

Publicidade