Polêmica

Após Elite, Ester Expósito tem dificuldade em conseguir novos papéis

Site espanhol afirma que uma situação faz com que atriz da Netflix não consiga muitos trabalhos

O site espanhol El Nacional afirma que Ester Expósito, que ficou conhecida por Elite na Netflix, estaria com dificuldade de conseguir novos trabalhos como atriz. O motivo seria o posicionamento da artista como uma influenciadora.

Após Elite, a atriz apareceu apenas na minissérie da Netflix Alguém Tem Que Morrer e em Veneno. O site explica que isso aconteceu por Ester Expósito ter priorizado campanhas publicitárias.

Atualmente, no mundo da moda, a atriz de Elite aparece como garota propaganda de diversas marcas grandes. Entre elas estão Yves Saint Laurent e Dolce&Gabbana.

O site diz que essa carreira como influenciadora não chama atenção de diretores na Espanha. Com isso, Ester Expósito estaria perdendo espaço desde que atingiu uma fama mundial após a série da Netflix.

Por enquanto, a atriz tem apenas um trabalho confirmado para o futuro. Ester Expósito estará no filme de terror Venus.

A atriz não se pronuncia sobre a alegação do site espanhol.

Motivo de Ester Expósito ter deixado Elite

Ester Expósito faz parte do grupo que não retorna para a quarta temporada de Elite. O anúncio foi feito de forma oficial pela Netflix.

A atriz de Carla volta apenas no curta de Histórias Breves. Esses especiais mostram o que acontece com amados personagens após a terceira temporada.

Mesmo assim, fãs se perguntam o que aconteceu para Ester Expósito deixar Elite. Duas situações, juntas, podem explicar essa saída, como reporta o Express.

Em primeiro lugar, há rumores de que alguns atores tinham contrato por três temporadas. Assim, poderiam ter escolhido renovar ou não.

Já o outro motivo é a própria Elite. A quarta temporada deixa claro que a história gira em torno de Las Encinas.

Assim, por hora, a história de personagens como a Carla, de Ester Expósito, pode ter chegado ao fim. Ao mesmo tempo, a atriz segue na Netflix e já participou de produções como Alguém Tem Que Morrer.

Elite e Alguém Tem Que Morrer estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.