Acha interessante

Após entrar em Você, atriz quer ser pretendente de Joe

Conhecida por Desperate Housewives, famosa quer seguir aparecendo na Netflix

Marcia Cross, conhecida por Desperate Housewives, quer ser a próxima pretendente de Joe em Você (You) na Netflix. Na terceira temporada, a famosa aparece como Jean, a advogada de Matthew, o vizinho do protagonista e de Love.

Com um papel como de convidada especial, Marcia Cross não chega a encontrar todos os atores. Penn Badgley, o Joe, é um deles.

Mas, a atriz da terceira temporada de Você vê a primeira história como uma forma de introdução. Após esses episódios, a famosa se diz “faminta por mais”.

“Conforme fico mais velha, minhas possibilidades aumentam. Eu tenho um certo projeto dos sonhos que estou trabalhando”, contou a atriz ao The Daily Beast.

Ao mesmo tempo, Marcia Cross se candidata para ser uma pretendente “mais velha” para Joe.

“Vamos dizer: Se o personagem de Penn Badgley quer se apaixonar por alguém mais velha, eu estou dentro”, completou a atriz de Você.

Você (You) segue disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.