Quanto tempo

Após quase 20 anos, personagem volta em Os Simpsons

Retorno é confirmado por um dos principais produtores do desenho

A personagem Ruth volta para Os Simpsons depois de quase 20 anos. Ela não aparecia desde a 14ª temporada e retorna no 33º ano, como mostrado pelo produtor Al Jean.

A primeira aparição dela no amado desenho foi na quarta temporada. Indo morar em Springfield, a personagem dublada por Pamela Reed na versão original é mãe de Laura, uma paixão de Bart.

Depois, a última aparição da personagem tinha sido no nono capítulo da 14ª temporada. Nos Estados Unidos, o retorno de Ruth foi exibido no domingo 17 de outubro, no episódio The Wayz We Were.

No Brasil, esse capítulo ainda precisa ser transmitido – ainda sem data definida.

“A breve (mas bem-vinda!) volta de Pamela Reed”, mostrou Al Jean com uma imagem da cena com Ruth. Confira abaixo esse retorno especial em Os Simpsons.

Os Simpsons está no Star+ no Brasil

O Star+ conta com as 32 temporadas do desenho no Brasil. Além disso, a plataforma de streaming da Disney não traz apenas as temporadas de Os Simpsons. O Star+ também conta com especiais da franquia.

O bem, o Bart e o Loki; Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca; Maggie Simpson: brincando com o destino; e Maggie Simpson: o dia mais longo na creche são alguns dos títulos no catálogo do serviço.

Ao mesmo tempo, há coleções clássicas da série como Os Simpsons: Previsões e Os Simpsons: Terror.

Os Simpsons conta com 32 temporadas no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir Os Simpsons.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.