Publicidade

Mudanças

Após saída de Gibbs, NCIS traz de volta personagem familiar

Série passa por definições na 19ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

18/10/2021 10:16

Alerta de spoilers

Mark Harmon, o Gibbs, deixa o elenco fixo de NCIS na 19ª temporada. Sem ele, a série prepara o retorno de Gary Cole, que apareceu nesse mesmo ano como o agente Alden Park.

Anteriormente, Park foi assistente de Gibbs em uma missão. O protagonista de NCIS acabou demitindo o personagem de Cole.

Agora, sem Gibbs, NCIS traz de volta o personagem. Veículos informavam antes mesmo da 19ª temporada que Park pode ser o substituto do protagonista no seriado.

Esse retorno foi revelado na prévia do quinto capítulo da 19ª temporada, com o título Face The Strange. No capítulo, a equipe terá que investigar o que aconteceu com um comandante naval morto.

O motivo de Gibbs deixar NCIS

Mark Harmon confirmou a saída do elenco fixo de NCIS na 19ª temporada. O motivo para isso foi uma decisão própria do intérprete de Gibbs, como veículos norte-americanos informaram antes.

Antes do lançamento da 19ª temporada, o The Hollywood Reporter trouxe uma reportagem de que NCIS poderia chegar ao fim. O motivo seria o fato de Mark Harmon se sentir pronto para deixar o papel de Gibbs.

Em contrapartida, a emissora CBS teria dado um aviso ao astro. Caso ele abandonasse o seriado, NCIS chegaria ao fim – o que significaria que todos colegas de Harmon perderiam o emprego.

O site garante que isso fez o ator assinar contrato por mais uma temporada. Porém, o acordo seria de um papel limitado, tendo participações durante o 19º ano.

Com a oficialização da despedida de Mark Harmon do elenco fixo, isso acaba se concretizando para Gibbs em NCIS.

A 19ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série tem transmissão do AXN.

Publicidade