Requisitada

Após The Big Bang Theory, Kaley Cuoco entra em série famosa de comédia

Atriz já gravou participação em icônico seriado

Depois de anos em The Big Bang Theory e uma temporada em The Flight Attendant, Kaley Cuoco já tem o próximo projeto dela, conforme revelou nas redes sociais. Ela vai estrelar Curb Your Enthusiasm.

No Instagram, a intérprete de Penny em The Big Bang Theory, revelou que vai aparecer em um episódio da série de Larry David.

“Sim, fiz um episódio de Curb”, escreveu Kaley Cuoco na legenda da foto no Instagram (via PopCulture). “Sim, foi um momento de lista de desejos para mim!”.

Personagem de Kaley Cuoco em Curb Your Enthusiasm

O produtor executivo Jeff Schaffer falou sobre a vindoura temporada de Curb Your Enthusiasm à EW e chegou a oferecer alguns detalhes sobre a personagem de Cuoco.

“Ela é uma médica que mostra muita paciência com Larry. Ela está interpretando a namorada de Freddy Funkhouser e, como acontece com todas as coisas relacionadas a Funkhouser, quando Larry se envolve, as coisas ficam mais complicadas e então vão para o sul”, disse Schaffer.

“Ela disse que não improvisou muito antes de entrar, e deve ter mentido. Ela se encaixou perfeitamente – era como se ela tivesse estado no programa desde sempre”.

Curb Your Enthusiasm está disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.